Harry deve ser bem recebido pelos britânicos caso se separe de Meghan
A apresentadora Lizzie Cundy, ex-amiga de Meghan Markle, disse que Harry será “recebido de braços abertos” no Reino Unido caso se separe
atualizado
Compartilhar notícia
Após boatos de que o casamento de Harry e Meghan não estaria indo bem, a apresentadora e ex-amiga da duquesa de Sussex, Lizzie Cundy, afirmou que a separação poderia ser favorável ao príncipe e que, provavelmente, ele “seria bem-vindo novamente pelos britânicos”.
“Acho que será melhor para Harry. Se ele voltar para o Reino Unido será recebido de braços abertos. Claro, vai ser muito triste e é triste para as crianças, mas é hora de ele voltar para casa.”, disse Cundy ao Express.
No começo de junho, o o portal português Flash! noticiou que o matrimônio dos duques de Sussex estava perto de ter um ponto-final. Conforme a publicação, o casal enfrenta uma crise há quatro meses. Porém, uma fonte disse ao Page Six que os rumores não são verdadeiros.
Lizzie, que chegou a chamar a mãe de Archie e Lilibet de interesseira em 2021, aproveitou a declaração ao tabloide para alfinetá-la novamente.
“Acredito que Meghan pensava que era tudo sobre diamantes, joias, tiaras e ser a estrela do show, mas na verdade é sobre ser da realeza e a princesa Kate sempre foi e vai ser sempre superior!”, finaliza.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram