Harry afirma que Kate é “quase prisioneira” do palácio, revela expert
Segundo uma especialista real, para o duque de Sussex, Kate Middleton é “quase uma prisioneira” do Palácio de Kensington
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevistas e compromissos oficiais, o príncipe Harry costumava dizer que a cunhada Kate Middleton era a irmã que ele não teve. Com o passar do tempo, a relação entre os dois azedou e continua tensa, conforme garante a imprensa britânica. O casamento do neto da rainha Elizabeth com Meghan Markle e a saída dele do núcleo sênior da realeza estremeceu o forte vínculo. Segundo uma especialista real, recentemente, o duque de Sussex chegou a dizer que a esposa do irmão é “quase uma prisioneira” do Palácio de Kensington.
Comentarista de questões sobre a dinastia Windsor, Ingrid Seward soube da alegação do príncipe por meio de um colega. “Lembro-me de Harry dizendo a um amigo meu que Kate era quase uma prisioneira no Palácio de Kensington”. Ao ouvir a declaração, veio à mente da expert: “Pensei não seja ridículo, é o lugar mais lindo para se viver em Londres”.
Momentos depois, Seward acabou por concordar com a ponderação do príncipe Harry. “Então, eu pensei, de certa forma eles são prisioneiros. Eles têm uma bela casa e jardim, mas além desse jardim estão centenas de pessoas todos os dias e uma segurança enorme”, destacou. Ela acrescentou: “Kate não pode andar no parque como Diana costumava fazer, pois os tempos mudaram”. De acordo com a especialista, o único cantinho em que a família Cambridge vai e fica despreocupada é um heliponto.
“O único lugar para ir é um campo onde os helicópteros pousam. Então, você fica muito preso. Todos sabem o que você está fazendo e onde você está”, concluiu Ingrid Seward em entrevista ao The Royal Beat, da True Royalty TV.
Não à toa, os duques de Cambridge estão prestes a se mudar da atual residência para uma propriedade fixada no Castelo de Windsor, no condado de Berkshire a 80 quilômetros de Londres.
A mídia bate na tecla que a mudança do lar doce lar dos duques de Cambridge será em prol da criação dos três filhos, George, Charlotte e Louis. O príncipe William e Kate Middleton, supostamente, querem que os herdeiros vivam em um local mais aconchegante e não confinados, como ocorre atualmente no Palácio de Kensington.
Conforme analisa Seward, a mudança para uma propriedade do Castelo de Windsor proporcionará liberdade à família Cambridge. Informações publicadas pelo tabloide The Mirror revelaram que o clã pode vir a se instalar em Adelaide Cottage, construção projetada pelo arquiteto Jeffry Wyatville há 200 anos.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.