Harry acredita que espírito de Diana se comunica com Meghan, diz autor
Amigos próximos de Harry contaram para o autor Tom Bower sobre a crença de que a falecida princesa Diana conversa com Meghan
atualizado
Compartilhar notícia
Comentarista e autor de livros sobre os integrantes da realeza, Tom Bower concedeu entrevista à emissora britânica GB News e relatou que o príncipe Harry acredita que a falecida mãe, a princesa Diana, comunica-se com a sua esposa, Meghan Markle. Segundo o especialista em família real, o duque de Sussex confidenciou a crença a amigos próximos que passaram a informação ao escritor.
“Harry contou para um amigo que acredita que Diana está falando com Meghan do além”, declarou Bower.
O comentarista real acrescentou: “Tenho certeza de que é verdade e que partiu dos lábios de Harry”. Mãe do príncipe, Lady Di faleceu em 1997, após morrer em um acidente de carro em Paris. O veículo em que ela estava foi perseguido por paparazzi. Ao tentar fugir dos fotógrafos, o motorista acabou batendo num túnel.
“Ele contou para o amigo que Meghan está em contato com a Diana e que Meghan está o assegurando que a mãe tem certeza que as escolhas deles são corretas”, ressaltou Tom Bower.
Segundo o expert em realeza, Lady Di concorda com a atitude do caçula de ter deixado a família real e “dá todo o seu apoio”. Harry e a esposa abdicaram dos papéis na monarquia em março de 2020.
“Ela dá todo o seu apoio em tudo o que eles estão fazendo. Meghan encontrou a forma perfeita de assegurá-lo que está tudo bem, dizendo que a mãe dele dá seu aval para todas as suas escolhas”, finalizou Bower.
Não é a primeira declaração chocante dada por Harry a respeito da mãe. Em uma entrevista para promover a autobiografia, intitulada Spare, ele revelou crer que Diana havia forjado a própria morte. Em conversa com o apresentador Tom Brabdy, da emissora estadunidense ITV, o príncipe sustentou a tese sobre Diana estar viva. Do ponto de vista dele, ela queria escapar do escrutínio midiático.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.