Há 60 dias sem ver a mãe de 88 anos, filho cria paródia para homenageá-la
Também dá para presentear sua mãezona com a iniciativa. Epitácio Júnior disponibilizou um link com o áudio da paródia em seu canal YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (10/05), será o primeiro Dia das Mães em 46 anos que o servidor público Epitácio Júnior não passará a data na companhia da matriarca, Denise Brito, 88. Com uma saudade que não cabe dentro do peito, ele preparou uma homenagem como forma dela lembrar os incríveis momentos ao seu lado. E o melhor da história? Também dá para presentear sua mãezona com a mesma iniciativa carinhosa.
Em tempos de distanciamento, é hora de trabalhar a criatividade. Foi isso que o servidor público fez ao criar uma paródia da música Uma vez mais, do compositor Ivo Pessoa. Nos versos transformados, ele declarou-se à mãe. Feliz com o resultado da letra, Epitácio decidiu pedir para um cantor profissional gravar a nova canção em estúdio.
“A paródia ficou tão legal. Percebi que deveria contratar um cantor, pois se fosse eu cantando iria estragar a homenagem”, contou Epitácio aos risos.
Ao receber o áudio final da gravadora, o filho de Denise foi além e montou um clipe com fotos dele e da mãe, tendo a paródia Quando eu nasci como trilha sonora. Registros da infância, datas comemorativas e conquistas marcantes aparecem na homenagem feita por Epitácio com ajuda da mulher, Laura Brito. Ela também surge no vídeo.
Enquanto escolhia as fotografias, Epitácio recordou de alguns instantes em família e chegou a se emocionar. Neste domingo, o sentimento chegará à Denise, que será surpreendida pelo presente do filho. Ambos não se veem há 50 dias.
Por fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus, o servidor público precisou deixar de visitá-la, principalmente pelo fato de sua mulher ser médica.
Compartilhar
Os filhos que estão distante das mães para evitar contaminação da Covid-19 podem mimá-la com a ação de Epitácio. O servidor público disponibilizou um link com o áudio da paródia em seu canal no YouTube. Aos interessados, vale pesquisar o perfil Epitácio Júnior/DF na plataforma.
Ao assistir ao vídeo Quando eu nasci, verá que a barra Mostrar Mais terá um link do Google Drive. Ao apertá-lo, abrirá uma pasta com o arquivo do áudio. Agora, é só baixar e criar um vídeo em homenagem a mãezona
“Neste tempo de isolamento social, período que as pessoas estão sem dinheiro e algumas desempregadas, é uma linda homenagem para fazer à sua mãe sem gastar nada por já está pronta. Qualquer pessoa constrói o clipe personalizado para a mãe”, contou Epitácio.
Confira o vídeo disponibilizado no YouTube. O presente da mãezona Denise está, ainda, em processo de finalização. “Vamos terminar hoje. Tem umas fotos de quando eu era criança que pretendo colocar no clipe”, revelou.
Paródias
Quando eu nasci não é a única paródia disponibilizada no canal do YouTube de Epitácio. Ele elaborou uma nova música do clássico Ciclo sem fim, do filme O Rei Leão. Trazendo na letra uma mensagem de esperança ao período de confinamento, a canção foi intitulada de Este vírus tem fim.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.