Grupo Harley-Davidson leva presentes de Natal para Vida Positiva
Todos os anos, o Harley Owners Group (HOG) arrecada recursos para a instituição que cuida de crianças e jovens com HIV
atualizado
Compartilhar notícia
O Papai Noel trocou o trenó pela motocicleta. No dia 14 de dezembro, os membros do Harley Owners Group (HOG) se reuniram na Harley-Davidson Brasília, na Asa Norte, para mais uma ação beneficente de Natal em prol do Instituto Vicky Tavares Vida Positiva. Eles saíram em comboio da loja até a ONG, todos vestidos de Papai e Mamãe Noel.
Todos os anos, o grupo organiza um bingo e leilão solidário com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de mantimentos e presentes que irão alegrar o fim de ano de crianças e jovens soropositivo acolhidos pela instituição.
“Somos todos voluntários para participar de passeios em comunidade. A gente tem dentro da HOG um ação social anual, baseada em levantar fundos para doação. Essa parceria com o Instituto Vida Positiva existe há alguns anos e é um momento de doação não só de bens materiais, mas também de tempo de dedicação”, conta o associado Henrique Gomes da Silva.
O evento começa com todos os participantes reunidos para acertar os últimos detalhes do planejamento. Apenas os envolvidos entendem o detalhamento da logística da rota de um comboio com um número tão grande de motos – foram 50 motociclistas envolvidos.
Uma vez que as instruções são assimiladas, é hora de partir. A colunista que vos escreve foi de carona para vivenciar a experiência por inteiro. A rota não é direta e inclui Eixão, Eixo Monumental e Parque da Cidade. Pelo caminho, era evidente o encantamento de quem assistia o comboio passar. As pessoas faziam fotos, vídeos e o tradicional abano de mão. Emocionante!
A medida que nos aproximávamos do instituto, já era possível avistar as crianças do lado de fora da casa. Vicky estava esperando de braços abertos e sorriso largo. A farra foi grande e a alegria contagiante.
As crianças estavam animadas com os presentes e em poder dar voltas na garupa das motos dos harleyros. Era difícil saber quem estava mais encantado, os adultos ou as crianças. Uma coisa é certa: o milagre do Natal se materializou.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.