Gisele revela alimentos populares que não come de jeito nenhum
Aos 43 anos, Gisele Bündchen revelou alguns segredos da alimentação e como mantém a saúde e a beleza
atualizado
Compartilhar notícia
Símbolo de talento e beleza, Gisele Bündchen chama atenção por onde passa. Aos 43 anos, a übermodel foi capa da Vogue deste mês e abriu o coração sobre separação, saúde mental, longevidade e, claro, segredos da alimentação que a ajudam a manter o corpo escultural.
Em entrevista, a modelo brasileira confessou que costumava tomar vinho esporadicamente, mas há dois anos retirou bebida alcoólica da sua vida. “O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde”, disse, acrescentando que também não toma café.
O outro item que ela prefere evitar vai deixar algumas pessoas tristes: o chocolate. Mesmo sendo um amor antigo, ela não costuma ingerir o derivado do cacau por conta da alta quantidade de açúcar. Porém, confessa que dá algumas “escorregadas” e consome algumas guloseimas.
“Como raramente e só chocolate amargo, não aqueles cheios de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados”, emendou Bündchen.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram