Giovanna Adriano recebe seguidoras no Pretty New, de Gabi Constantino
A primeira edição do evento fashionista reuniu pessoas que queriam renovar o guarda-roupa
atualizado
Compartilhar notícia
Amigas de infância, Giovanna Adriano e Gabriella Constantino são ícones de beleza e estilo que representam bem a capital federal por todo o solo brasileiro. Com o desejo de desapegar de peças do closet, a influenciadora digital recorreu à expertise da empresária à frente do brechó de luxo PrettyNew. O espaço recebeu os itens nesta quarta-feira (24/8). Batizado de Gio Desapegata, a primeira edição do evento de atmosfera fashionista reuniu quem queria renovar o guarda-roupa.
A Coluna Claudia Meireles marcou presença no evento e saiu com as sacolas cheias, objetivo da dupla dinâmica. Antes das peças ganharem as araras do PrettyNew, aconteceu uma live shop na noite dessa terça-feira (23/8).
Segundo Gabi — como é chamada pelos amigos —, o maior propósito é estimular o consumo consciente. “Passar as peças que não fazem mais sentido para a Gio a outras pessoas. O PrettyNew serviu como um canal dessa distribuição e divulgação”, frisa.
De acordo com Gabi, o Gio Desapegata é um verdadeiro sucesso. “É um grande privilégio para nós e está sendo incrível. Eu estou superfeliz com a parceria e eu tenho um carinho enorme pela Gio, praticamente minha irmã e crescemos juntas. Um enorme recebê-la aqui”, complementou. Ao longo da conversa com a Coluna, a empresária e a influenciadora digital revelaram que haverá uma próxima edição do evento, ainda sem previsão.
“Eu digo primeiro, porque a gente fala em já ir planejando outras edições, mas não há nada definido ainda”, confessa Gabi Constantino.
Enquanto recepcionava as seguidoras e amigas, Giovanna Adriano compartilhava momentos do evento no perfil do Instagram. Ela comentou ter vivido momentos maravilhosos com as peças. “Usei muito e fui bastante feliz. Eu criei memórias”, confidencia. A influenciadora deu mais detalhes da idealização do Gio Desapegata: “O nosso foco não foi fazer um bazar com peças com valor muito alto, realmente queríamos fazer a moda circular com acessibilidade”.
“Muitos itens que estão aqui são internacionais e, às vezes, difíceis de encontrar no Brasil”, declara Giovanna.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.