Ginecologista de Kate revela detalhes curiosos do nascimento de George
Em entrevista ao The Telegraph, o médico contou, por exemplo, a duração do trabalho de parto de Kate
atualizado
Compartilhar notícia
O ginecologista Marcus Stechell, que atendeu pacientes famosos, como a realeza britânica, revelou detalhes curiosos sobre o trabalho de parto de Kate Middleton e o nascimento do príncipe George, ocorrido em 2013.
Ao Mail Online, o médico, que atrasou sua aposentadoria para acompanhar a princesa de Gales durante a gravidez do primogênito, contou que a mãezona foi internada no Hospital St Mary’s na madrugada de 22 de julho e deu à luz cerca de 12 horas depois.
“Acho que o que tentei fazer no nascimento do príncipe foi me lembrar de que, na verdade, este é apenas mais um bebê com pais que, provavelmente, terão as mesmas emoções, dores e desconfortos de todas as pessoas de quem cuido”, revelou.
Em outro momento, ele chamou a falecida rainha Elizabeth de “absolutamente fabulosa”. “Quero dizer, ela tem sido um exemplo para os líderes. Ela realmente tinha habilidades de liderança, mas não de uma forma impetuosa como os políticos. Ela foi muito fácil de lidar nas primeiras vezes”, relembrou Marcus.
O pequeno é o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, atrás apenas do pai, o príncipe William. Inclusive, George será um dos pajens de honra do avô paterno, o rei Charles III, na histórica coroação, marcada para 6 de maio.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram