Gilvan Alves e Dilma Souto inauguram centro cirúrgico Aepit Plástica
O lançamento foi marcado por um coquetel e atraiu amigos, médicos e familiares dos sócios
atualizado
Compartilhar notícia
O médico dermatologista Gilvan Alves e a administradora Dilma Souto inauguraram, nessa terça-feira (9/10), a Aepit Plástica, no Setor Hospitalar Sul, um centro cirúrgico de porte três – ideal para procedimentos de mama e abdômen. Os irmãos ofereceram um coquetel para amigos, clientes e familiares para apresentar o espaço.
A abertura do centro cirúrgico marca um passo importante para a empresa, no ano em que completa duas décadas. O empreendimento conta com quatro leitos, duas salas de cirurgia completas e uma sala de recuperação com mantas térmicas.
Antes da inauguração, os oito cirurgiões plásticos da clínica precisavam realizar os procedimentos em hospitais terceirizados. Com o novo espaço, o atendimento completo pode ser feito pela empresa. O espaço está em soft opening desde o início de setembro, realizando algumas cirurgias.
Gilvan explica que, agora, a clínica amplia as possibilidades de procedimentos e está preparada para fazer tratamentos dermatológicos mais simples, com lasers, e cirurgias plásticas, como a abdominoplastia, prótese de mama e rinoplastia, por exemplo.
Era um sonho nosso fazer essa expansão do grupo. Um centro cirúrgico é importante até mesmo para cirurgias dermatológicas que precisam de sedação
Gilvan Alves
O dermatologista avalia que 2018 foi um ano de aprendizado, especialmente em relação aos quesitos de anestesia e segurança. Foram nove meses para se adequar a todas as normas impostas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “Cirurgia plástica é uma coisa que demanda muita segurança”, concluiu.
O próximo passo, segundo Dilma, é construir um hospital dermatológico no próximo ano, para integrar o atendimento em um só lugar.
Confira os cliques: