“Incrível” é a palavra perfeita para descrever o aniversário de 18 anos de Gilberto Salomão Neto. Rodeado dos melhores amigos, o jovem brasiliense abriu as portas de sua casa, na ML, na noite da última sexta-feira (8/10), para festejar o novo ciclo.
Como um bom DJ e amante de música eletrônica, Gilbertinho transformou a área externa da residência em um verdadeiro espetáculo. Uma grande escultura que representava o ser humano partido ao meio, mas repleto de flores e folhagens em seu interior, chamou atenção de quem passou por lá. À frente, o palco amplo e iluminado trouxe o clima certo para quem estava na pista de dança.
A decoração uniu duas inspirações: as atmosferas de Tulum e o festival Burning Man. Na entrada da festa, os convidados passavam por instalações de LED que “antecipavam” o que estava por vir. Para isso se tornar possível, o expert em cenografia Filipi Leite de Brito, da Archstudio, colocou toda a sua criatividade em ação.
Como era de se esperar, o aniversariante comandou as picapes em grande parte do tempo, inclusive, na companhia do consagrado DJ Sony. Em seguida, a atração surpresa da noite entrou no palco e trouxe o melhor da afro beats: o DJ internacional Floyd Lavine.
Mais tarde, o som ficou por conta do DJ Lipe Napoli, que deu continuidade com o ritmo eletrônico digno de elogios.
A celebração foi madrugada adentro e despertou curiosidade entre brasilienses que acompanharam os stories e cliques no Instagram.