Gesto do príncipe Louis para Kate Middleton demonstra obediência
No domingo de Páscoa (9/4), o príncipe Louis participou do culto religioso da realeza britânica com os pais, William e Kate, e os irmãos
atualizado
Compartilhar notícia
“Serelepe”, “pimentinha” e “atrevido” são palavras que passaram a ser usadas para descrever o príncipe Louis, caçula de William e Kate Middleton. Na manhã desse domingo de Páscoa (9/4), o menino de 4 anos participou do culto religioso da realeza britânica com os pais e os irmãos. Uma especialista em linguagem corporal avaliou o comportamento da criança.
Requisitada pelo portal inglês Express, a expert Adrianne Carter notou que Louis andou de mãos dadas com a mãe desde a aparição inicial até entrar definitivamente na Capela de São Jorge, templo fixado dentro do Castelo de Windsor. Ao sair do local, a criança esteve acompanhada do pai, William.
Na avaliação de Carter, Louis andar de mãos dadas com um dos responsáveis demonstra que William e Kate tiveram uma conversa com o caçula a respeito de bom comportamento. Vale lembrar que, em junho do ano passado, o pequeno príncipe aprontou nos eventos comemorativos do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II.
Para a especialista em linguagem corporal, Kate caminhou de mãos dadas com Louis por ser uma maneira “mais fácil de dar sinais a ele e controlá-lo”. Tendo o príncipe sobre suas rédeas, a princesa de Gales “parecia mais relaxada e feliz” no serviço pascal da família real, garantiu Adrianne Carter. De acordo com a expert, a futura rainha consorte deu um “sorriso genuíno” para as câmeras.
“A especialista em linguagem corporal disse Louis e Kate estavam “segurando-se mutuamente”, já que o jovem príncipe sabia que ele tinha que se comportar da melhor maneira, então procura sua mãe por ‘tranquilização e orientação'”, destacou o Express em um artigo que traz a análise de Adrianne Carter.
Foi a primeira vez que o garoto marcou presença no serviço de Páscoa da realeza britânica. Os irmãos de Louis, Charlotte e George, com 9 e 7 anos, respectivamente, também compareceram ao evento. No Twitter, a aparição do príncipe de 4 anos ganhou comentários de súditos.
“Foi maravilhoso ver nossa pequena família favorita participando do culto do Domingo de Páscoa e apoiando o rei e a rainha nesta manhã. Príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis estão todos crescidos, supereducados e confiantes e é muito claro que orgulho”, tuitou um admirador da família de Gales.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.