George Clooney pode ter apresentado escritor de biografias a Harry
O ator e a esposa, Amal Clooney, são amigos próximos de Harry e Meghan Markle. Eles estavam presentes no casamento dos duques, em 2018
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira autobiografia do príncipe Harry será escrita em parceria com J.R. Moehringer, um premiado jornalista e escritor nova-iorquino. Ao que tudo indica, os dois se conheceram por meio do ator George Clooney.
Clooney está dirigindo a adaptação cinematográfica das memórias de 2004 de J.R. Moehringer em um filme previsto para ser lançado em 2022 com o nome The Tender Bar. Por ser amigo próximo de Harry e da atriz Meghan Markle, o ator e cineasta foi apontado pelo jornal britânico Daily Mail como o elo entre as duas partes.
George e a esposa, Amal Clooney, estiveram presentes no casamento de Harry e Meghan, em 2018, e, no ano seguinte, cederam a Meghan seu jato particular para que a duquesa de Sussex voltasse dos Estados Unidos para Londres após o chá de bebê de Archie.
J.R. Moehringer é vencedor de um prêmio Pulitzer em 2000, e também é coautor dos livros de memórias do empresário Phil Knight, cofundador da Nike, e do tenista Andre Agassi.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.