Fundador da Arquivo Contemporâneo, João Caetano canta na CasaCor
O show foi realizado no espaço Espelhos da Alma, de Hélio Albuquerque e Sonia Peres, na mostra de decoração
atualizado
Compartilhar notícia
João Caetano, fundador da loja de móveis que celebra o design brasileiro, a Arquivo Contemporâneo, é unanimidade no Rio de Janeiro: todos que o conhecem ficam encantados por ele. Amigo de várias celebridades, o empresário veio a Brasília na última sexta-feira (04/10/2019), não só para visitar a CASACOR 2019 mas também para se apresentar no evento, cantando um repertório de músicas de sua autoria.
Foi no espaço Espelhos da Alma, dos arquitetos Hélio Albuquerque e Sonia Peres – ambiente que conta com vários móveis e objetos da Arquivo Contemporâneo – que aconteceu o show musical. João Caetano trouxe com ele, do Rio de Janeiro, o pianista Marcos Nimrichter. O espetáculo, marcado pela emoção e boa música, encantou o público.
Além de administrar suas lojas, João tem como hobby a música, com alguns álbuns gravados. O cantor goiano se inspira na tradicional cidade de Goiás Velho para escrever as próprias composições.
Para a ocasião, foram servidos espumante e um bufê de frios. A lista de convidados foi feita pelo sobrinho de João, Thiago Caetano, que lidera a franquia da loja em Brasília. O evento foi muito agradável e a mistura de música e decoração deu match. Um sucesso total.
“A Arquivo é muito parceiro do Hélio e da Sonia e a gente quis fazer essa homenagem ao artista. O Hélio conheceu o meu tio, o Daniel Mangabeira [arquiteto da Bloco Arquitetos] também mencionou ter ficado muito impressionado com as músicas e a Eliane Martins, da CASACOR, já conhecia o João da época de Goiânia”, disse Thiago.
João Caetano, a coluna deseja que você volte sempre para continuar nos encantando com seu bom gosto e poesia!
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.