Fotógrafo registra momentos inéditos dos filhos de Harry e Meghan
Meghan convidou um fotógrafo para registrar os filhos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet, no casa do casal em Montecito, na Califórnia
atualizado
Compartilhar notícia
Os filhos de Harry e Meghan Markle, príncipe Archie, de 4 anos, e princesa Lilibet, de 2 anos, raramente aparecem nas fotos compartilhadas pelo casal. Contudo, de acordo com Richard Eden, do Daily Mail, Meghan teria chamado um fotógrafo para registrar momentos ao lado dos pequenos.
A atitude impressionou porque o casal sempre foi muito protetor com os herdeiros e não revelou nem os nomes dos padrinhos de Archie. Por conta desse cuidado dos duques de Sussex, o fato de terem chamado um fotógrafo para fazer alguns registros chama a atenção.
As fotos de Meghan sozinha e com os filhos seriam um responsabilidade de Jake Rosenberg, um dos fotógrafos favoritos da atriz de Suits. Segundo as informações que um amigo da duquesa passou ao Daily Mail, a sessão de fotos, contudo, não será publicada.
Novo empreendimento
A duquesa de Sussex retornou ao Instagram na semana passada com um vídeo de divulgação do novo empreendimento, American Riviera Orchard, e muitos acharam que ela teria chamado o fotógrafo por conta disso, mas a fonte garantiu não ter ligação.
Ainda não foram divulgados detalhes da nova marca de Meghan Markle, mas há suspeitas de ser um empreendimento de produtos para casa, jardim, alimentação e estilo de vida. O nome do negócio é uma homenagem à atual casa dos duques de Sussex, em Santa Bárbara, que é popularmente chamada de ‘Riviera Americana’.
Na bombástica série documental da Netflix, lançada em 2022, foram compartilhados registros de Archie e Lilibet, inclusive o registro dos primeiros passos da caçula. Outros momentos em família também encantaram os espectadores.
Casa de Harry e Meghan em Montecito
Alguns detalhes da casa de cerca de US$ 15 milhões de Harry e Meghan também foram retratados na produção. A residência supostamente possui nove quartos, uma quadra de tênis e também um espaço para animais resgatados.
O documentário também mostrou o simples e elegante escritório do casal, que foi muito usado durante a pandemia de Covid-19. Além disso, teve registros da horta para as crianças, da piscina e do terraço encantador.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram