metropoles.com

Fotógrafo real chama Harry e Meghan de “deprimentes” e “miseráveis”

Arthur Edwards fotografa os membros da realeza britânica há 40 anos. Ele fez comentários negativos sobre Meghan e Harry

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arthur Edwards – Pool/Getty Images
Foto colorida. Príncipe Harry com blazer e casaco azul. Meghan Markle com roupas beges
1 de 1 Foto colorida. Príncipe Harry com blazer e casaco azul. Meghan Markle com roupas beges - Foto: Arthur Edwards – Pool/Getty Images

Fotógrafo do tabloide The Sun, Arthur Edwards fez comentários polêmicos sobre os duques de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, ao participar do podcast I’ve Got News For You. Ao longo da entrevista, ele chamou o casal de “miserável” e “deprimente”. A carreira do profissional se mistura em partes com a história da dinastia Windsor, principalmente no quesito turnês reais. O expert acompanhou os integrantes da realeza britânica em viagens oficiais por mais de 40 anos.

No bate-papo, Edwards contou que por conta da profissão criou um vínculo próximo com alguns membros da família real. “Camilla sempre dizia ‘olá’, Kate diz ‘olá’, William, também. Eles são todos muito amigáveis”, ressaltou. De acordo com o fotógrafo, o príncipe Harry costumava ter o mesmo comportamento dos parentes, entretanto, mudou quando conheceu Meghan Markle. “Ele ficou muito, muito distante e se tornou quase, bem, foi miserável”, descreveu.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

Por notar o comportamento distante do duque de Sussex, Arthur Edwards optou por acompanhar outros membros da realeza. “Na verdade, no final, eu não fiz as turnês de Harry. Eu não fiz a turnê de Harry na Austrália nem fiz a viagem dele pela África do Sul com Meghan”, recordou. Na avaliação do fotógrafo, “seria muito deprimente” seguir o casal. “Eles simplesmente odiavam a mídia e eram miseráveis. Eu me esquivei deles e meio que fui com Charles para a Nova Zelândia. Você conhece lugares assim”, afirmou o fotógrafo.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, os duques de Sussex confidenciaram sobre terem pedido renúncia da família real por vários motivos. Um deles foi a cobertura machista e racista da imprensa britânica. Devido aos ataques dos tabloides e da família do príncipe Harry, a ex-atriz de Hollywood confessou ao marido sobre o desejo de “não querer mais estar viva”. Ela pediu ajuda profissional ao Palácio de Buckingham, porém a ignoraram.

Foto colorida. Príncipe Charles de gravata e blusa branca, o fotógrafo Arthur Edwards segura um quadro e Camilla Parker esta com um vestido bege. Eles estão dentro de um avião
Príncipe Charles, Arthur Edwards e Camilla Parker

Em setembro, o portal Gossip Cop investigou algumas notícias sobre Meghan Markle e chegou à conclusão de que “há uma tentativa de demonizá-la ainda mais na mídia”. Atualmente, o casal mora nos Estados Unidos, com os dois filhos, Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, nove meses.

Na bio do Instagram, Arthur Edwards se define como: “fotógrafo real no The Sun desde 1997”. Ao longo da carreira, ele capturou momentos históricos da realeza, por exemplo, sete casamentos reais, quatro funerais e sete nascimentos de bebês da dinastia Windsor. Na foto de perfil, o profissional aparece ao lado de Camilla Parker, futura rainha consorte.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?