Foto inédita: gesto de Harry entrega sentimentos pelo príncipe George
A produção da Netflix mostra o início do relacionamento de Harry e Meghan. O duque de Sussex é tio paterno do príncipe George, de 9 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Disponível na Netflix desde a última quinta-feira (8/12), a primeira parte da série documental de Harry e Meghan protagonizou as manchetes. A produção mostra o início do relacionamento dos duques de Sussex e traz revelações bombásticas a respeito da saída do casal do alto escalão da realeza. Entre tantas tretas lançadas, houve vislumbres fofos dos integrantes mirins da família real, no caso, dos irmãos George e Charlotte, com 7 e 9 anos, respectivamente.
Fruto do matrimônio de William e Kate, a duplinha infantil aparece em um fotografia inédita do casamento de Harry e Meghan, em 19 de maio de 2018. George o Charlotte surgem sorridentes em um clique dos recém-casados ao lado dos pajens e daminhas de honra. Os noivos e a criançada posam para a câmera em uma das salas do Castelo de Windsor, onde fica a Capela de São Jorge, templo em que os duques de Sussex selaram a união.
Na foto em preto e branco, Harry e Meghan estão sentados. A ex-atriz se acomodou no chão, enquanto o marido se posicionou atrás dela. Ao redor dos pombinhos, há nove crianças, sendo seis meninas e três garotos. Um dos pimpolhos, o príncipe George deu um sorriso tão cativante que Harry, tio do menino, não conseguiu deixar de olhar com um semblante de alegria. Já Charlotte fica “coladinha” na noiva.
De acordo com o portal britânico Daily Mail, a foto mostra o vínculo carinhoso de Harry com primeiro sobrinho, George.
“Uma jovem princesa Charlotte senta-se ao lado de Meghan, enquanto um príncipe George radiante olha para a frente, e seu tio sorridente Harry assiste”, escreveu o tabloide em um artigo a respeito do clique. À época, o primogênito de William e Kate estava com estava com 4 anos. A irmãzinha do garoto havia acabado de completar 3 anos.
Série de Harry e Meghan
Antes de darem o play na série da Netflix, os telespectadores se deparam com a seguinte sinopse: “Entre conflitos, racismo, sensacionalismo e processos, Harry e Meghan descrevem os desafios que enfrentaram e o motivo do afastamento da família real”. Na hora de descrever o elenco, os protagonistas optaram por serem chamados como “o duque e a duquesa de Sussex”, título dado pela falecida rainha Elizabeth II à época em que o casal ainda pertencia ao núcleo sênior da realeza.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.