Formadoras de opinião compartilham vivências em manhã na Febracis
O bate-papo contou com a presença da influencer Duda Portella, da psicóloga Rúbia Franciosi e das empresárias Cris Medanha e Carla Mileia
atualizado
Compartilhar notícia
Na quarta-feira (30/10/2019), a Febracis Brasília recebeu, em seu auditório, a influenciadora digital Duda Portella, a psicóloga e coach Rúbia Franciosi, e as empresárias Cris Medanha e Carla Mileia, que compartilharam vivências dentro da temática “Jeito de viver família: Desenvolvendo inteligência emocional desde a infância”.
As participantes foram recepcionadas pela coordenadora de marketing, Silvana Di Maio, e pela diretora da unidade, Thais Ramalho. As executivas parabenizaram as palestrantes e as mulheres presentes por terem reservado um tempo para o autoconhecimento.
Depois das boas-vindas, a master coach Aline Marra comandou a conversa ao dividir as experiências de vida. Mãe de Enrico, de 1 ano, a treinadora sentiu dificuldade em conciliar a vida pessoal, profissional e familiar até aprender a gerenciar os sentimentos com o método de inteligência emocional da Febracis.
“Quando conheci mais de mim, consequentemente entendi mais o outro. Percebi que não existe vida perfeita. Nas imperfeições, nós crescemos e precisamos aprender a nos sentirmos felizes.”
Aline Marra
A roda de conversa começou com um momento mindfulness promovido pela master coach. A prática de relaxamento ajuda a gerenciar os pensamentos e focar a mente em novas informações. Depois de ouvirem a voz interior, foi dado prosseguimento ao bate-papo.
Além das convidadas, a diretora da Febracis Brasília, Thais Ramalho, também se viu instigada a contar um pouco de sua história de vida.
Durante a infância, ela recebia muitas críticas que a impactaram na fase adulta. “Quando me faziam um elogio, eu não acreditava no merecimento. Fiquei limitada por anos”, frisou Thais.
Quem arrancou aplausos das participantes foi Duda Portella Amorim. A influencer está grávida do segundo filho, conforme contou em exclusividade à Coluna Claudia Meirelles.
Antes de dar início ao discurso de empoderamento feminino, a mineira revelou que o primogênito, João Guilherme, completava 2 anos, mas ela optou por estar na Febracis por causa da missão de sempre falar algo para ajudar outras pessoas.
“O principal ensinamento para ser resiliente é trabalhar o interior, e isso começa na infância, com a figura paterna e materna ensinando a ser forte.”
Duda Portella Amorim
Confira os cliques: