Fonte expõe como Harry e Meghan estão após ordem de despejo de Charles
Charles ordenou que Harry e Meghan devolvam a residência do casal em Windsor após o lançamento de Spare, em janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Na última semana, o biógrafo do príncipe Harry e de Meghan Markle, Omid Scobie, revelou que Charles III ordenou que o caçula e a nora devolvam a casa que tinham na Inglaterra, conhecida como Frogmore Cottage, residência situada dentro do Castelo de Windsor. O monarca pediu a devolução da mansão após o filho publicar o livro de memórias, intitulado Spare, no início de janeiro.
Nesta terça-feira (7/3), uma fonte revelou à People que o duque e a duquesa de Sussex foram “prosaicos” sobre terem sido solicitados a deixar Frogmore Cottage e não estão tentando anular a decisão. A pessoa, que preferiu não ser identificada, acrescentou que o casal está feliz em criar os filhos na Califórnia, nos Estados Unidos.
Por outro lado, a revista estadunidense conta que pessoas próximas acham a ideia do despejo “infeliz” quando se trata de segurança, pois a residência é um paraíso para Harry e Meghan quando visitam o Reino Unido.
Com o despejo, eles tomaram providências para que os pertences deixados na residência sejam enviados para onde vivem atualmente. Tabloides ingleses alegam que a casa foi oferecida ao príncipe Andrew.
Os duques de Sussex moraram em Frogmore Cottage por apenas seis meses e, em seguida, optaram por renunciar aos deveres no alto escalão da realeza, em março de 2020.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.