Harry e Meghan e William e Kate não resolverão discórdia, afirma fonte
A rusga entre Harry e William e as respectivas esposas, Meghan Markle e Kate Middleton, parece não ter solução
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar do desejo do rei Charles III de reunir a família após as polêmicas, parece que a relação entre os irmãos Harry e William não tem volta nem solução. Especialistas em assuntos da família real britânica afirmam que os príncipes e as respectivas esposas, Meghan Markle e Kate Middleton, estão cada vez mais distantes de uma reaproximação.
A relação entre os príncipes já não estava muito boa, mas só piorou após a publicação de Spare, autobiografia de Harry. Nele, o caçula de Charles narra uma discussão com o irmão que acabou em agressão física. O motivo seria algumas ofensas proferidas por William sobre Meghan.
Outro fator determinante para azedar de vez o convívio entre os dois teria sido a entrevista dos duques de Sussex para a apresentadora Oprah Winfrey. Na gravação, eles acusam membros da família real de racismo. Para piorar, Meghan e Kate também não possuem uma relação amistosa.
Diante de todo esse histórico. assessores do palácio afirmam que a relação de Harry e Meghan com William e Kate “nunca será curada”.
Tony Quinn, autor de Juventude dourada: uma história íntima de crescer na família real, contou ao Express US que pessoas dos bastidores do Palácio de Buckingham afirmam que existe uma divisão amarga entre os irmãos.
“Eles dizem que a cisão nunca será realmente curada. Sempre que eles tiverem que se encontrar, eles vão parecer que estão desconfortáveis um com o outro”, detalha Tony.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.