Fonte da beleza? Kate Middleton tem hábitos alimentares curiosos
Descubra quais são os hábitos alimentares de Kate Middleton, princesa de Gales e futura rainha consorte. Ela está com 40 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das personalidades mais famosas da realeza britânica na atualidade, Kate Middleton, de 40 anos, tem a pele, o cabelo e o corpo invejados pelos súditos. A Coluna Claudia Meireles que o diga! Estamos sempre de olho nos truques de beleza da princesa de Gales. Esbanjar shape, cútis e madeixas bonitas vai além de usar bons produtos: os hábitos alimentares contam — e muito —, razão para descobrir o que a futura rainha consorte coloca no prato.
Em 2018, Kate visitou o Great Ormond Street Hospital. No evento oficial, ela confessou que os três herdeiros — George, Charlotte e Louis — são umas formiguinhas por amarem quitutes adocicados. Ao contrário dos pimpolhos, a princesa de Gales optava por refeições mais saudáveis quando criança. Na infância, ela não perdia a oportunidade de comer azeitonas de aperitivo, mania que passou para a filha de 7 anos.
Nos dias atuais, Kate é fã de “sumos verdes”. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a princesa de Gales costuma beber pela manhã uma vitamina que integra couve, spirulina (tipo de alga), matchá (folhas de chá verde), espinafre, alface, coentro e mirtilo. Para acompanhar o smoothie matinal, a esposa do príncipe William saboreia pratos preparados com aveia.
Em entrevista à coluna, a nutricionista Nathalia Patrão, fundadora do grupo Leve Nutrição Descomplicada, explicou o poder da spirulina na alimentação. Disponível em versão tablete, pó e cápsula, a substância reforça o “sistema detox do organismo”, promove saciedade, ajuda na suplementação de vitaminas e minerais, além de fornecer nutrientes que podem estar em falta.
Se imaginou que Kate também é fã de comer quitutes saudáveis na hora do almoço, acertou. Tem espaço garantido no prato da princesa de Gales uma salada de melancia, abacate, cebola roxa, pepino e queijo tipo feta. Outras opções dela são tabule, ceviche e gaspacho (sopa fria feita com tomates e hortaliças). Segundo ordens da futura rainha consorte, nada de preparos à base de carne vermelha na segunda refeição do dia.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.