Filho de princesa foi preso por atacar mulher em apartamento destruído
O primogênito da princesa herdeira da Noruega é acusado de ter agredido uma “mulher na faixa dos 20 anos” em um apartamento
atualizado
Compartilhar notícia
Primogênito da princesa herdeira Mette-Marit da Noruega, Marius Borg Hoiby, de 27 anos, foi preso em Oslo na noite de domingo (4/8). De acordo com a revista norte-americana People, o “integrante” da família real norueguesa é acusado de ter agredido uma “mulher na faixa dos 20 anos” em um apartamento.
A People se baseou em informações do site norueguês Se og Hor. Segundo o portal, Marius supostamente “atacou psicologicamente e fisicamente” a mulher. Após a agressão, a vítima precisou ser tratada em um hospital por sofrer uma concussão. Ela teve alta nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (5/8).
Após ter sido acionada, a polícia encontrou e deu voz de prisão para o filho da princesa herdeira Mette-Marit da Noruega. Marius passou mais de 30 horas detido antes de ser liberado. “Uma pessoa foi presa e acusada de agressão e, posteriormente, liberada da custódia”, noticiou Se og Hor.
Conforme os sites, Marius Borg Hoiby precisou fazer um exame de sangue para descobrir se estava sob influência de drogas. Outra publicação, no caso, o portal norueguês Dagbladet revelou que o apartamento onde ocorreu o episódio parecia ter sido “destruído”.
Embora seja filho da princesa herdeira, Marius não ocupa uma posição na linha sucessória do trono da Noruega. Ele nasceu antes de Mette-Marit se casar com o príncipe herdeiro Haakon da Noruega, em 2001. Inclusive, houve um anúncio de que Marius levaria uma vida amplamente privada em 2017.
Por conta do episódio, Mette-Marit “adiou temporariamente” a ida às Olimpíadas de Paris 2024. Pelo comunicado do site oficial da Casa Real da Noruega, a princesa estava programada para comparecer ao evento poliesportivo com o marido. O príncipe Haakon foi visto sozinho na França.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.