Filho de Donald Trump insulta Harry e Meghan: “Maçãs estragadas”
Assim como o pai, o empresário de 40 anos não é nada fã do duque e da duquesa de Sussex, que, atualmente, moram em Montecito, na Califórnia
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma entrevista ao canal de notícias britânico GB News Sunday, Eric Trump, filho do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, fez duras críticas a Harry e Meghan Markle. Assim como o pai, o empresário de 40 anos não é nada fã do duque e da duquesa de Sussex, que, atualmente, moram no país.
Na reportagem, o terceiro filho de Trump com Ivana Zelníčková ainda deu a entender que seu pai poderia deportá-los se vencesse a eleição presidencial dos EUA em novembro. “Você pode ter esses dois [Meghan e Harry] de volta com alegria”, declarou ao veículo.
“Nós os enviaremos de volta da América com prazer. Você pode tê-los de volta aqui, mas não tenho certeza se você os quer mais”, disse Eric. “Podemos não querer mais, parece que eles estão em uma ilha própria”, continuou.
Na entrevista, o empresário também fez referência ao trabalho anterior de Meghan como atriz de Hollywood: “Você sempre pode ter atores ruins em tudo. Você pode ter maçãs estragadas em cada pomar”.
Vínculo familiar
Antes dos insultos, Eric Trump revelou na reportagem que ele e o pai “tinham muito respeito” pela rainha Elizabeth II, falecida aos 96 anos em 2022. Após a morte da monarca, o ex-presidente norte americano elogiou seu “reinado histórico e notável” em uma declaração na sua plataforma Truth Social.
Eric ainda falou que sua falecida mãe, Ivana Trump, “tinha um ótimo relacionamento” com a mãe de Harry, a princesa Diana.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.