Filho de Bernard Arnault, CEO da LVMH, se casa discretamente em Paris
Alexandre Arnault trocou alianças com a designer Géraldine Guyot, em uma cerimônia íntima e sem ostentação. Veja as fotos!
atualizado
Compartilhar notícia
Um novo casal do mais alto escalão internacional disse “sim” no último sábado (10/7). Alexandre Arnault, vice-presidente executivo da marca LVMH Tiffany & Co. e filho de Bernard Arnault, CEO e presidente do grupo, trocou alianças com a designer Géraldine Guyot. A cerimônia íntima e sem ostentação, realizada em Paris, foi mantida fora dos holofotes, com a presença apenas de amigos e familiares dos pombinhos.
Após os votos, os noivos levaram um grupo de pessoas para um café da manhã no restaurante Carette, perto da Torre Eiffel. Eles compartilharam as fotos do enlace nas redes sociais:
“Tudo começou em 1998… e agora é oui pour la vie [sim para a vida]”, escreveu Alexandre Arnault no Instagram.
Namorados desde pelo menos agosto de 2019, o casal anunciou o noivado no início deste ano, após uma proposta romântica na Cidade Luz. Géraldine Guyot é fundadora da marca de acessórios francesa D’Estrëe, que tem como cliente famosos, como a cantora Beyoncé. Em 2020, ela foi nomeada para a lista Under 30 da Forbes para varejo e e-commerce.
Ver essa foto no Instagram
Alexandre Arnault é o segundo filho de Bernard Arnault. O jovem acumula uma fortuna de mais de US$ 20 bilhões. Após uma atuação de quatro anos como CEO da Rimowa, ele se tornou, recentemente, o vice-presidente da LVMH Tiffany & Co. Em maio, seu pai ultrapassou Jeff Bezos no ranking do homem mais rico do mundo, depois que seu patrimônio líquido atingiu US$ 186 bilhões.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.