Filha de Michelle e Barack Obama “muda” sobrenome em estreia no cinema
Malia, filha mais velha de Michelle e Barack Obama, escolheu não utilizar o sobrenome Obama para que as pessoas não a associem aos pais
atualizado
Compartilhar notícia
Com um dos sobrenomes mais famosos do mundo, a filha mais velha de Michelle e Barack Obama, Malia, está no começo da carreira como cineasta e optou por utilizar outro nome artístico.
Em busca de se desvencilhar dos estigmas do nepotismo, a jovem de 25 anos preferiu adotar o nome do meio ao invés do sobrenome Obama como alcunha artística. A revelação foi feita durante o vídeo Meet the Artist, do Sundance Institute, no qual ela foi chamada de Malia Ann.
Em 18 de janeiro, a herdeira apresentou um curta-metragem, nomeado The Heart, no Festival de Cinema de Sundance de 2024, em Utah. O filme retrata o relacionamento entre uma mãe e o filho.
Família de sucesso
Os pais poderosos da cineasta também estão na indústria do entretenimento e lançaram uma produtora em 2018, a Higher Ground. Mesmo estando ligados ao cinema, Michelle e Barack Obama não compareceram à estreia do curta-metragem da filha no aclamado festival de cinema.
Apesar da influência dos genitores, Malia tem se mostrado promissora na indústria cinematográfica. Antes de estrear no Sundance, a jovem cineasta estagiou na série Girls, da HBO, e na produtora de Harvey Weinstein. Além disso, ela trabalhou como redatora da série Swarm, de Donald Glover, na Amazon Prime.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram