Figura querida na capital, Isabela Rios morre após passar mal em casa
Sempre rodeada de amigas fiéis, ela deixa saudades para quem fica. Claudia Melo, irmã de Isabela, fez uma postagem de despedida no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
É com muito pesar que a Coluna Claudia Meireles informa o falecimento de Isabela Rios, uma figura ímpar e muito querida na capital. Sempre rodeada de amigas fiéis, ela deixa saudades para quem fica. Isabela faleceu na última quarta-feira (15/12), de forma repentina, após se sentir mal em casa.
Ainda inconformada com a notícia, Claudia Melo, irmã de Isabela, fez uma postagem no Instagram para se despedir. “Só consigo chorar muito e tentar me agarrar a alguma forma de entender tudo isso… mas é tão difícil… a única certeza que tenho é que nosso Pai, por algum motivo, veio te buscar pra ficar junto com ele…”, escreveu Claudia.
Veja a publicação:
Nos comentários, amigos próximos da família prestaram condolências com mensagens carinhosas. “Inconformada até agora com essa triste notícia! Desde quando soube, pedia a Deus para ter sido um engano. Ela estava numa fase de vida de muita alegria com a chegada do lindo Vicente [neto de Isabela]”, pronunciou Soraia Debs.
“Notícia que me deixou muito triste, mas de uma coisa eu tenho a certeza, Nossa Senhora a carregou nos braços, tamanha a devoção que Isabela tinha. Meus sentimentos e minhas orações para vocês. Sentirei muita falta dela”, disse Maria da Graça Miziara.
“Minha parceira de malhação de tantos anos! Sempre sorrindo e brincando comigo! Inacreditável”, comentou Ana Paula Polit.
“Não estou acreditando no que eu acabei de ler…A nossa Isabela partiu? Meu Deus, estou em choque… Cláudia, querida, receba meu abraço apertado…Descanse em Paz, Isa…que tristeza”, falou Eliane Nasr.
“Bela, minha amiga querida, sempre muito carinhosa comigo, nos falamos ontem por WhatsApp, ela fazia planos para o Natal. Tão difícil aceitar essa partida repentina e precoce. Bela minha amiga, vá em paz. Te amo!”, homenageou Ana Valadão.
Em conversa com a coluna, Flávia Toledo compartilha que Isabela era uma pessoa muito intensa e animada. “Ela vibrava com tudo, era alguém que sempre estava com a gente”, conta. “Vamos guardar na memória a felicidade que ela tinha com o netinho dela”, completa.
A coluna se solidariza com os familiares e amigos de Isabela Rios.