Festa Discotèque estreia com presença de artistas no Rio de Janeiro
A aposta é reproduzir o ambiente da era Disco com os hits que fizeram sucesso nas pistas das casas noturnas ao redor do mundo
atualizado
Compartilhar notícia
A festa Discothèque reuniu muita gente bacana no último sábado (1º/9), no novo Espaço ExC, no Jockey Club do Rio de Janeiro. A ideia foi reproduzir o clima das boates da década de 1970, tocando todos os hits da época. A idealização é uma iniciativa da relações públicas Renata Carvalho, com o apoio do empresário Beto Bahia.
“Faremos a primeira edição no Rio e depois seguiremos para outras capitais brasileiras. Temos um time de DJs muito bacana, que inclui o Amândio da Hora, em atividade há 50 anos. Vai ser um luxo ouvi-lo.” contou Renata Carvalho antes do evento.
A noite ferveu e os cariocas se esbaldaram ao som dos anos 1970 através das picapes dos DJs Zé Pedro, Rosana Rodini, Jonas Rocha e Amândio. O evento contou com mais de 1.500 pessoas. Entre elas, atores, cantores, socialites cariocas. A fantástica iluminação foi do cenógrafo Muti Randolph.
O plano é que a festa rode o Brasil. São Paulo e Salvador já estão no calendário da turnê. Agora é só esperar e torcer para que a Discothèque chegue logo na nossa capital federal.
Confira os cliques:
Alessandra Amaral e Cris Senna