Fãs de Kate Middleton se enfurecem sobre Camilla Parker virar rainha
O “desejo sincero” da rainha Elizabeth em querer que a nora, Camilla Parker, assuma um título real fez os fãs de Kate ficarem furiosos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma parte da mensagem da rainha Elizabeth para comemorar seus 70 anos de reinado, no domingo (6/2), pegou os súditos de surpresa. No recado, a monarca revelou o “desejo sincero” de querer que a nora, Camilla Parker, receba o título de rainha consorte. Ao ouvirem a alegação da soberana, os fãs de Kate Middleton fizeram um alvoroço na web. Afinal, existem especulações de que o herdeiro direto ao trono, o príncipe Charles, iria ceder o posto ao filho, William.
De acordo com o tabloide Express, a afirmação de que Camilla será conhecida como rainha consorte deixou os fãs da duquesa de Cambridge furiosos e com a pulga atrás da orelha. Na internet, os admiradores se questionaram se um dia Kate conseguirá desfilar com a denominação real. Desde o recente comentário feito por Elizabeth, o Bed Kingdom, maior varejista on-line do Reino Unido, notou que as buscas por “Queen Kate” aumentaram em 2.303% acima do volume médio de pesquisas.
Na mensagem de 70 anos de reinado, Elizabeth escreveu:
“Eu permaneço eternamente grata e humilde pela lealdade e pelo carinho que vocês continuam me dando. E quando, na plenitude dos tempos, meu filho Charles se tornar rei, eu sei que vocês darão a ele e a sua esposa Camilla o mesmo apoio que vocês me deram; e é meu desejo sincero que, quando chegar a hora, Camilla seja conhecida como rainha consorte enquanto continua seu próprio serviço real”.
Vale lembrar que Camilla Parker não desfilaria com o título de rainha consorte, em memória a princesa Diana, falecida esposa do príncipe Charles. Segundo assessores da Coroa britânica, a duquesa de Cornualha não queria ser conhecida como rainha, mas como princesa consorte. Ao tomar conhecimento do desejo da sogra, ela disse que está “profundamente consciente da honra”.
Um porta-voz do Bed Kingdom explicou que as descobertas “destacam o apoio que Kate tem do público britânico para também usar esse título quando o reinado de William chegar”. À tese acrescentaram: “Muitas vezes, houve preocupação sobre o papel e o futuro da família real após o reinado da rainha Elizabeth; no entanto, essas pesquisas mostram que William e Kate são incrivelmente populares e têm a capacidade de levar a realeza a uma nova era”.
Com a ascensão de Charles e Camilla ao comando da Coroa britânica quando Elizabeth abdicar ou morrer, consequentemente, o reinado de William e Kate Middleton fica mais distante da realidade. Em novembro, a monarca adoeceu e faltou a compromissos importantes. Na ocasião, quem ficou no lugar da rainha foi a duquesa de Cambridge. O detalhe não passou despercebido pelos súditos que aguardam ansiosamente “Kate rainha”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.