Fãs da realeza apontam alfinetada da rainha Camilla em Harry e Meghan
A relação entre a rainha Camilla e o casal Harry e Meghan é marcada por fortes acusações. O duque de Sussex já chamou a madrasta de “vilã”
atualizado
Compartilhar notícia
Nenhuma alfinetada passa despercebida aos olhos de águia dos fãs da realeza britânica. De acordo com alguns súditos, a rainha Camilla teria cutucado o enteado mais novo, o príncipe Harry, e Meghan Markle, a esposa dele, recentemente. Vale lembrar que a relação entre o trio é marcada por conflitos e farpas.
Na última quarta-feira (21/6), Camilla teria provocado Harry e Meghan ao aparecer na edição Royal Ascot 2023 com o vestido que usou no casamento dos duques de Sussex, em 2018. Geralmente, as peças utilizadas pelos integrantes da realeza em matrimônios são aposentadas.
Diante da quebra de tradição, internautas brincaram no Twitter a respeito da rainha incitar Harry e Meghan com a escolha. “Finalmente ela usando esse vestido em uma cerimônia feliz”, disse um usuário da rede social. Outro salientou: “A Camilla deu um shade incrivelmente bom”. O vestido rosa claro foi feito sob medida para o casamento real.
Passado
Ao lançar o livro de memórias Spare, Harry concedeu entrevistas e criticou a madrasta. O duque de Sussex chamou Camilla de “vilã perigosa”. Conforme frisou o príncipe, a atual esposa de seu pai é uma mulher ardilosa que “precisava reabilitar a imagem” para se tornar rainha consorte.
Na avaliação de Harry, os planos de Camilla do passado deixavam em evidência o quanto ela é melindrosa. Em uma das entrevistas, o príncipe enfatizou sobre a madrasta ter firmado um pacto com a mídia. “Isso a tornava perigosa por causa das conexões que ela forjava na imprensa britânica. E havia uma disposição de ambos os lados para trocar informações”, declarou.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.