1 de 1 Sabrina Sato_MSA_3759 (1)
- Foto: Miguel Sá/Imagem cedida ao Metrópoles
O Baile do Copa é uma das festas mais tradicionais e glamourosas do Carnaval carioca. Na noite desse sábado (20/2), houve a edição 2023 do prestigiado evento realizado no Copacabana Palace. Dessa vez, o tema foi Túnel do Tempo 1923-2123, forma encontrada de homenagear ao centenário do icônico hotel.
Como de costume, a ocasião reuniu um leque de celebridades e a capital federal esteve muito bem representada por um grupo animado de brasilienses, conduzido pelo relações-públicas Tiago Correia.
A modelo Izabel Goulart recebeu o título de Rainha do Baile do Copa 2023. A beldade foi coroada pelo ícone do Carnaval Sabrina Sato. Ao passar a faixa para a top, a apresentadora não poupou elogios à musa da festa. Em seguida, a mãe de Zoe Sato Nagle também ouviu lindas palavras da paulista. Juntas no palco, elas não escondiam a felicidade pelo momento e mostraram ter muito samba no pé.
Ao longo da noite em que imperou o samba, Carol Emmerick animou os presentes com um setlist com diversos hits nacionais, entre outros DJs. O Cordão da Bola Preta embalou os convidados com as marchinhas carnavalescas, inclusive, quem dividiu o palco com o bloco foi o RP Tiago Correia. Ele soltou a voz ao cantar Balancê, música de Gal Costa. Eleita musa do CBP, Emanuelle Araújo também assumiu o microfone para animar a festa.
Comandado por Ulisses Marreiros, o Copacabana Palace recebeu os famosos Luiza Brunet, Isabeli Fontana, Jade Picon, Daniel Rocha e Hugo Bonemer. A trupe brasiliense reunida por Tiago Correia contou com Amador Outerelo, Sônia Gontijo, Marcelo Chaves, Denise Lyrio, Carlinhos Beauty e o marido do relações-públicas, Wellington Marques. O grupo estava animadíssimo.
Decoração
A noite regada a muito brilho, cor e pluma impressionou pela decoração suntuosa. Elementos da época em que o hotel foi inaugurado, em 1923, adornaram o espaço.
Quando os convidados chegavam, ficavam boquiabertos com a riqueza de detalhes, sendo alguns suspensos no teto, como as gigantes cartas de baralho. Todos os ambientes eram instagramáveis, entretanto, a black pool, isto é, piscina “desconstruída” se transformou em plano de fundo dos cliques dos presentes.