Famosos DJs já passaram pela incendiada casa noturna Warung, em Itajaí
Incêndio destruiu a casa noturna na manhã desta quarta (22/2). Considerado um “templo da música eletrônica”, o local funcionava desde 2002
atualizado
Compartilhar notícia
Conforme o Metrópoles noticiou, um incêndio destruiu o beach club Warung, na Praia Brava, em Itajaí (SC), na manhã desta quarta-feira (22/2). As primeiras informações apontam que o fogo teria começado nos fundos do local e se alastrado rapidamente, instalando-se por todo o prédio principal. Segundo o Corpo de Bombeiros da região, felizmente, as chamas não deixaram feridos.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Referência no cenário mundial de música eletrônica, a casa noturna fica a 15 minutos de Balneário Camboriú. O espaço, de dois mil metros quadrados, considerado um “templo de House Music”, funcionava desde 2002.
Umas das marcas do Warung eram a arquitetura emblemática inspirada nas ilhas da Indonésia e a possibilidade de interação do público com a natureza. O beach club desponta em meio à Mata Atlântica preservada da Praia Brava de Itajaí, Santa Catarina. A sacada com vista para o mar era um dos ambientes favoritos de quem frequentava o local.
O line-up da casa noturna costumava ser de peso. Por lá, já agitaram as picapes nomes como Vintage Culture, Bob Moses, Solomun, Carl Cox, Hernan Cattaneo, Sven Väth, Sasha, Deep Dish, Layo&Bushwacka, Blond:ish, Jamie Jones, The Martinez Brothers, Bonobo e Pete Tong.
Nos últimos dias, o espaço cedeu uma programação especial de Carnaval.
A Coluna Claudia Meireles se solidariza com a situação e deseja que tudo seja reerguido logo!
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.