1 de 1 Alessandro Ávila, CEO Grupo Alife, e Bruno de Luca
- Foto: Wey Alves/Metrópoles
Os brasilienses terão, agora, mais um pedacinho da Cidade Maravilhosa em Brasília: o Boteco Boa Praça. Para celebrar a abertura, convidados foram recepcionados na noite dessa terça-feira (24/10), na primeira unidade do Centro-Oeste, localizada na 201 Sul. O RP Thiago Miranda foi uma dos responsáveis por assinar o mailing da ocasião.
Ao chegar, todos já sentiram a energia contagiante que envolve o bar por meio da decoração. O estilo rústico e contemporâneo oferece um ambiente aconchegante, com espaços abertos, rodeados por árvores, plantas e uma iluminação colonial.
Inaugurado originalmente em São Paulo, o spot fez sucesso na Terra da Garoa e se expandiu para outras cidades, como Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Vitória (ES) e Curitiba (PR). A capital federal tornou-se a 9ª localidade a receber a unidade; e tem o produtor Bruno De Luca como sócio.
“O Boa Praça é uma bar extremamente democrático, queremos atender de A a Z em Brasília, desde secretária até presidente de empresas. Ele se comporta bem com todos os tipos de público”, disse Alessandro Ávila, CEO do Grupo Alife Nino, marca detentora do Boteco Boa Praça.
Veja detalhes do local:
4 imagens
1 de 4
Chafariz faz parte da decoração
Wey Alves/Metrópoles
2 de 4
Fachada do Boteco
Wey Alves/Metrópoles
3 de 4
O local tem capacidade para 300 pessoas
Wey Alves/Metrópoles
4 de 4
Banda O Bando animou a noite
Wey Alves/Metrópoles
Os convidados apreciaram o menu tipicamente brasileiro e as delícias servidas pelo bar, como filé à parmegiana, bolinho de costela com catupiry, dadinho de tapioca, pizzas, pastéis e croquetes. Entre os drinques, estavam as famosas caipirinhas, aperol spritz, negroni, fitzgerald e Caju Amigo. “Queremos ter o chope mais gelado da cidade”, garantiu Ávila.
Com capacidade para 300 pessoas, haverá música ao vivo todos os dias da semana e feijoada aos sábados e domingos com roda de samba. À Coluna Claudia Meireles, Alessandro revela que tem muitos planos para a capital federal. O Boteco Boa Praça é apenas o começo.
“Estamos começando a procurar espaço para o Tatu Bola, nossa outra marca de bar. Fechamos o imóvel para o Da Marino, restaurante de frutos do mar que fica em frente ao Nino Cucina— um sucesso absoluto na cidade“, conta. “Estamos começando a crescer muito na região. É um local que tende a gostar dos nossos produtos, que são de ótimo custo-benefício. Queremos ter um bar de tradição”, acrescenta.
A animação da noite ficou por conta da banda O Bando.