Família real impõe bloqueio a Harry e Meghan para evitar fofocas
Segundo uma especialista, o Palácio de Buckingham impôs um bloqueio a Harry e Meghan para evitar comercialização e especulações midiáticas
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à emissora GBN America, a colunista e especialista em realeza Maureen Callahan revelou que o príncipe Harry e Meghan Markle não têm recebido qualquer informação sobre os integrantes da família real. Segundo a correspondente, o Palácio de Buckingham impôs um bloqueio aos duques de Sussex para evitar comercialização e especulações midiáticas.
De acordo com Maureen, o palácio tomou a decisão de impedir que informações cheguem a Harry e Meghan após o diagnóstico de câncer do rei Charles III e Kate Middleton. Vale destacar que os duques de Sussex só souberam a respeito do estado de saúde da princesa de Gales após ela ter anunciado publicamente que está em tratamento contra um tumor em um vídeo postado nas redes sociais.
“A única coisa real que Meghan Markle e seu marido [o príncipe Harry] têm para comercializar é sua conexão com a família real. É realmente o ponto singular de interesse para qualquer uma dessas pessoas”, comentou a expert. Ela complementou: “O que é verdade, o que sabemos, é que Harry e Meghan estão agora em um completo apagão de informações”.
Conforme mencionou Maureen Callahan, os duques de Sussex foram isolados da rede de comunicação da família real e não recebem atualizações sobre o estado de saúde do rei Charles e de Kate. Com 75 anos, o monarca britânico anunciou o diagnóstico da doença em 5 de fevereiro, enquanto a princesa de Gales revelou que está em tratamento contra um tumor em 22 de março. Ela tem 42 anos.
“Harry e Meghan não têm ideia do que está acontecendo com a saúde de Kate. Eles realmente não têm ideia, ao que parece, do que está acontecendo com o rei”, continuou a especialista em realeza. Na avaliação de Maureen, os duques de Sussex, por não terem notícias dos integrantes da família real, ficam “realmente sem ter nada a oferecer” para a mídia.
Harry e Meghan não integram mais o núcleo sênior da monarquia britânica desde março de 2020. Após ter deixado o Reino Unido e se instalado nos Estados Unidos, o casal lucrou ao fazer revelações bombásticas sobre os membros e os bastidores da realeza em entrevistas, produções da Netflix e em um livro.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.