Família real “está em pânico” e teme novo projeto de Harry e Meghan
Segundo um portal, Harry e Meghan estão em negociação para lançar novos projetos. A família real teme que o casal faça novas revelações
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com o portal norte-americano RadarOnline, a família real britânica estaria “em pânico” com um possível novo projeto do príncipe Harry e Meghan Markle para a Netflix. Caso as duas partes finalizem as negociações, os duques de Sussex preparariam um “chocante” documentário com bastidores e revelações da realeza.
O RadarOnline noticiou que os acordos entre Harry e Meghan com o serviço de streaming sobre esse determinado projeto teriam começado antes de assinarem um contrato em 2020. O documentário deveria ter sido feito antes de o casal lançar a série documental em 2022. Na produção, eles contaram detalhes da história de amor e da renúncia da família real.
“Ver que os Sussex estão bem com a Netflix novamente levanta temores sobre o que eles farão a seguir”, comentou uma fonte ao portal. Segundo um informante do RadarOnline, o novo acordo entre Harry e Meghan com a plataforma deverá conter ainda um novo programa de culinária para a ex-atriz de Hollywood e uma série de polo para o príncipe.
Na avaliação do mensageiro, o histórico de Harry e Meghan em “colocar a boca no trombone” deixa a família real “em pânico”. “É muito bom que a Netflix tenha investido em sua marca e em programas de culinária e estilo de vida, mas a realeza não consegue deixar de se preocupar que haja mais planos que os colocarão em uma situação difícil”, acrescentou a fonte.
“Já é um momento muito difícil para a realeza, com o rei Charles III e a princesa Kate Middleton lutando contra problemas de saúde — e tem sido muito mais difícil do que eles esperavam se adaptar à vida com a monarquia enxuta”, ressaltou o informante. A fonte salientou sobre os integrantes da família real estarem fugindo de polêmicas.
“A última coisa de que eles precisam é de mais incêndios para apagar”, apontou o mensageiro. Em setembro de 2020, Harry e Meghan assinaram um acordo com a Netflix avaliado em US$ 150 milhões, o equivalente a R$ 819 milhões em cotação atual. O trato previa a produção de comentários, séries, filmes e programas infantis. Entretanto, os conteúdos não saíram do papel.
“A realeza adoraria acreditar que Harry e Meghan terminaram com as revelações, mas considerando quanto dinheiro está em jogo, é muito difícil para qualquer um acreditar que os chefes da Netflix não vão colocar uma pressão enorme sobre eles para entregar algo mais”, atestou o informante. Recentemente, a imprensa bateu na tecla a respeito do casal enfrentar uma crise financeira.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.