Fã dá presente de aniversário para Archie e encanta Harry e Meghan
Primogênito de Harry e Meghan Markle, Archie completou 4 anos em 6 de maio e foi presenteado por admirador
atualizado
Compartilhar notícia
Quase um mês após o príncipe Archie ter completado 4 anos, no caso, em 6 de maio, veio à tona o presente que o menino ganhou de um admirador. Primogênito de Harry e Meghan Markle, a criança recebeu uma bicicleta, conforme compartilhou Jennifer Blevins, proprietária da loja em que o brinquedo foi comprado.
Segundo a dona do estabelecimento, o seu parceiro, Martin Blevins, de origem britânica, acordou “espontaneamente” com o desejo de presentear Archie. O fã dos Sussex fez questão de entregar o mimo em mãos. A bicicleta é da Mad Dogs & Englishmen Bike Shop, loja situada na cidade californiana de Montecito, onde Harry e Meghan vivem com os filhos atualmente.
Em entrevista à revista estadunidense People, Jennifer deu detalhes da história: “Ele [Martin] comprou uma de nossas pequenas bicicletas infantis — elas são ótimas e pequenas — e ele disse: ‘Esta é perfeita, tem rodinhas'”.
“Ele foi e pegou alguns balões de aniversário, algumas flores para Meghan e um cartão de aniversário e disse: ‘Ok, eu vou de bicicleta e levo para a casa deles'”, contou. Ao chegar na porta da residência, Martin enfrentou resistência dos seguranças particulares da família Sussex. Entretanto, após ter a identidade revelada, foi deixado entrar.
Quando Harry e Meghan viram o presente a ser dado para o filho, ficaram “encantados”, comentou Martin para Jennifer. Dias depois, um porta-voz dos duques de Sussex visitou a loja e entregou uma carta de agradecimento aos proprietários. O bilhete levou a assinatura de Harrison Colcord, integrante da equipe dos pais de Archie.
“Em nome do príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, aceite sinceros agradecimentos pelo presente atencioso que você enviou ao príncipe Archie em seu quarto aniversário. A bicicleta trouxe muita alegria e é muito apreciada pela família. Eles pediram que eu expressasse sua gratidão pela adorável surpresa”, escreveu o colaborador na carta.
Ao receber o bilhete, Martin ficou surpreso e se sentiu contente. “Eu não esperava isso. Não fazia ideia. Foi muito atencioso porque, você sabe, eles dedicaram um tempo para escrever algo pessoal, e não apenas um agradecimento genérico”, destacou. Ele espera que a irmã do menino, Lilibet Diana, de 2 anos, desfrute da bicicleta no futuro.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.