Expert sobre biografia do príncipe Harry: “Ainda há muito a ser dito”
Após o lançamento da série documental da Netflix, a especialista Katie Nicholl acredita que Harry revelará mais detalhes pessoais no livro
atualizado
Compartilhar notícia
Faltam poucos dias para o lançamento de Spare, livro de memórias do príncipe Harry, e talvez a família real já esteja preparada para a próxima publicação, pelo menos é o que revelou a especialista real Katie Nicholl ao Express. Segundo ela, o duque de Sussex “tem muito mais para contar” em sua biografia, já que estará “livre para responder a perguntas deixadas em um momento de angústia em sua recente série da Netflix”, como o que o William disse a ele por mensagem de texto.
“O próprio título é muito indicativo do impulso deste livro; Harry sofre em ser o sobressalente”, avaliou a autora de The New Royals.
O exemplar, que terá 416 páginas, será lançado mundialmente em 10 de janeiro, segundo informações do CEO global da editora Penguin Random House, Markus Dohle. A obra será distribuída nos formatos impresso, digital e audiobook — lido pelo próprio duque de Sussex.
“Suspeito que ouviremos mais sobre como foi crescer na realeza, o que será muito interessante, e, claramente, sua jornada para encontrar a pessoa certa. A história de amor do casal talvez seja recontada. Ainda há muito a ser dito, há conversas que ele pode compartilhar. Talvez o príncipe também revele o suposto racista real e o que o irmão disse a ele por mensagem de texto”, disse Katie.
Ela acrescentou: “Não acho que a família real esteja apavorada com nada, muito menos com o que virá a seguir na autobiografia de Harry”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.