Expert revela tática de Kate para impedir marca de calcinha e de sutiã
A princesa Kate Middleton não integra nem integrará o grupo feminino que deixa a alça do sutiã aparecendo e a marca da calcinha
atualizado
Compartilhar notícia
Símbolo de beleza, estilo e elegância, Kate Middleton raramente erra no quesito fashion. Pode-se até contar nos dedos a quantidade de vezes que a princesa de Gales escorregou. Entre tantos equívocos a serem cometidos, ela não integra nem integrará o grupo feminino que deixa a alça do sutiã aparecendo e a marca da calcinha. De acordo com uma especialista, a mãe de George, Charlotte e Louis tem um tática secreta que impede que vestígios das peças “de baixo” fiquem visíveis.
Especialista em etiqueta, Myka Meier revelou que a dica de mestre da princesa de Gales envolve o uso de modeladores e sutiãs sem costura sob as roupas. “Já se perguntou por que você nunca vê as alças de sutiã dela? Veja uma peça obrigatória do guarda-roupa real”, escreveu a expert em uma postagem no Instagram. Ao se deparar com a especulação, a revista Fabulous procurou a profissional. Ela fundou a empresa de consultoria Beaumont Etiquette.
“Para a realeza, exibir peças íntimas simplesmente não seria benéfico. Existem algumas opções para esconder as alças do sutiã que é realmente costurado no modelo”, enfatizou Meier. Na avaliação da expert em etiqueta, outro macete colocado em prática por Kate Middleton é o shapewear sem alças. “É um item único que se encaixa na parte inferior ou tem pernas presas”, explicou a consultora. Ela acrescentou: “Você pode comprá-los em quase qualquer tom de pele para que pareçam transparentes e não apareçam nas roupas”.
“Você quer que a atenção esteja na roupa lindamente adaptada e projetada, não nas peças íntimas. A exibição desses modelitos podem prejudicar um look incrível”, atesta Myka Meier à Fabulous.
Especialista revela tática de Kate Middleton para sair linda em fotos
Em relação às marcas de calcinha nos shorts e calças, a expert em etiqueta defendeu a tese sobre Kate ser adepta das peças íntimas sem costura. As integrantes da família real britânica dispõem de uma tática a fim de impedir que saias e vestidos levantem com o vento em compromissos oficiais. “Muitas vezes, elas usam macacões e roupas que realmente aumentam a estática, então é muito mais difícil algo voar”, esclareceu.
“Você tem uma roupa de baixo que é quase como um body, essa é uma tática usada. Isso garante que não irá voar roupas íntimas, pois os tecidos estão conectados ao corpo”, endossou a especialista em etiqueta.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.