Expert revela que Meghan se casou com Harry para aumentar reputação
Segundo o expert da realeza Jonathan Sacerdoti, Meghan desejava conquistar a fama que tem após o casamento com o príncipe Harry
atualizado
Compartilhar notícia
Protagonista da série Suits, Meghan Markle viu a vida mudar do avesso quando anunciou o namoro com o príncipe Harry, no final de 2016. Embora fosse atriz de Hollywood, ela jamais imaginou que, ao entrar para a família real britânica, teria o passado vasculhado e os futuros passos acompanhados, de perto, por milhões de súditos. Entretanto, segundo o especialista em realeza Jonathan Sacerdoti, a norte-americana desejava conquistar a fama que tem na atualidade.
Na avaliação de Sacerdoti, Meghan “planejou” se casar com o príncipe Harry com a finalidade de aumentar a “reputação internacional”. O expert em assuntos da realeza descreve a duquesa de Sussex como uma pessoa “muito ambiciosa e que sempre se esforçou para garantir o sucesso”. A ex-atriz e o neto da rainha Elizabeth II noivaram em novembro de 2017. Quase seis meses depois, os dois subiram ao altar da Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.
Seguindo a tese, o comentarista da família real alega que Meghan ter se casado com Harry foi de grande valia para a norte-americana por dar impulso à “reputação e exposição internacional”. “Exigiu muito planejamento para conseguir isso”, defendeu Jonathan Sacerdoti em uma publicação do jornal The Sun. Caso não tivesse trocado as alianças com o filho da princesa Diana, a ex-atriz teria que trabalhar bastante, conforme sustentou o especialista na teoria.
“Ela [Meghan Markle] cresceu com grandes ambições e começou a alcançá-las como atriz, trabalhando. Obviamente, não era uma atriz de muito sucesso em termos de ser conhecida internacionalmente”, ressaltou o jornalista britânico. Ao ponto de vista, Sacerdoti acrescentou: “Ela, então, se casou com o príncipe Harry e tornou-se provavelmente um dos nomes mais conhecidos e reconhecíveis do mundo apenas por se casar com alguém”. A cerimônia matrimonial dos duques de Sussex ocorreu em 19 de maio de 2018.
Enquanto expôs a análise sobre o enlace dos duques de Sussex, o especialista esclareceu que acredita na existência de amor entre o casal: “Não quero ser totalmente antirromântico. Talvez, ela tenha se apaixonado por Harry. Talvez, o relacionamento deles também seja de parceria e amor a esse respeito”. Contudo, Sacerdoti não concorda com a declaração de Meghan em não imaginar como a realeza afetaria o desenrolar da sua vida.
“Mas, você não se casa com alguém da família real, eu acho, sem saber o que isso vai fazer com sua reputação e sua exposição internacional. Apesar dessas afirmações e de outras teses parecidas, Meghan sempre afirmou que não sabia muito sobre a realeza antes de namorar o príncipe Harry”, insistiu o jornalista. Atualmente, os duques de Sussex são pais de duas crianças, Archie, de 2 anos; e Lilibet Diana, de 2 meses.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.