Expert revela bronca de Kate e resposta sapeca de Louis em Charlotte
Kate Middleton e seus três filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, roubaram a cena no Trooping the Colour
atualizado
Compartilhar notícia
Embora o Trooping the Colour seja a comemoração oficial do aniversário do monarca reinante do Reino Unido, no caso, o rei Charles III, quem protagonizou a solenidade realizada nesse sábado (15/6) foi Kate Middleton. Ao longo de todo o evento, cada movimento da princesa de Gales não passou despercebido das câmeras, inclusive no trato com os filhos.
A próxima rainha consorte do Reino Unido apareceu publicamente pela primeira vez após o anúncio do diagnóstico de câncer, feito em março. Além do marido, o príncipe William, Kate esteve acompanhada dos três filhos, George, Charlotte e Louis, com 10, 9 e 6 anos, respectivamente.
A especialista em leitura labial do jornal britânico The Mirror, Nicola Hickling, analisou as conversas dos integrantes da realeza no Trooping the Colour e revelou o teor dos bate-papos. Segundo a expert, houve até bronca de Kate em um dos filhos.
De acordo com Hickling, a princesa de Gales deu uma instrução claríssima aos filhos. Na ocasião, ela e as crianças assistiam ao espetáculo militar em uma das janelas do edifício Horse Guards. Na ocasião, Kate disse para o trio infantil ficar quieto e em um lugar exato.
Segundo a expert em leitura labial, Kate falou aos filhos: “Você fica aí, ok?”. Em seguida, ela se curvou para a princesa Charlotte e comentou: “Continue sorrindo e fique aqui por um momento”. Tempos depois, foi a vez da menina e do irmão caçula, o príncipe Louis, roubarem os holofotes.
Descrita pela imprensa como “a irmã que mantém os irmãos na linha”, a princesa Charlotte tentou controlar Louis, entretanto, recebeu uma invertida. Quando a banda da Guarda Escocesa passou tocando uma música, o garoto de 6 anos começou a dançar, porém a menina desaprovou o gesto.
Assista ao vídeo aqui.
Enquanto Louis dançava, a princesa Charlotte exclamou: “Você tem de parar de fazer isso. Assista ao desfile”. O pequeno príncipe respondeu: “Não vou”. A discussão entre as duas crianças continuou com a fala da menina: “Faça o que eu disse”. Ele retrucou: “Não”.
Chamado pela mídia como o “serelepe da família real”, o príncipe Louis começou a puxar algumas cordas das persianas de uma das janelas. Ele estava ao lado da mãe e a perguntou: “Posso brincar com essas contas?”. Como resposta, Kate aproveitou para “puxar a orelha” do caçula: “Não. Preciso que você se concentre no desfile”.
Após assistirem ao desfile militar no Horse Guards, Kate e as três crianças foram para o Palácio de Buckingham, onde participaram da tradicional aparição na varanda do castelo. O príncipe William se uniu à esposa e aos filhos. O rei Charles e a rainha Camilla capitanearam o momento.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.