Expert prevê golpe de mestre do príncipe Harry quando William for rei
Na avaliação de uma correspondente real, o possível “ataque” do príncipe Harry contra o irmão terá segundas intenções. Entenda
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com a especialista em questões da realeza britânica Kinsey Schofield, o príncipe Harry deverá voltar a lançar um outro livro de memórias após o irmão, o príncipe William, se tornar rei do Reino Unido. Na avaliação da correspondente, o “ataque” do duque de Sussex visa “mudar” a visão negativa dos súditos sobre ele.
Em mais um episódio do programa Kinsey Schofield Unfiltered no YouTube, a expert em assuntos da família real comentou que o príncipe Harry havia relatado ter conteúdo suficiente para escrever mais uma autobiografia. Entretanto, a especialista inferiu que o duque de Sussex aguardará o pai, o rei Charles III, morrer e o irmão ascender ao comando da monarquia.
“Acho que ele escreveria sobre sobre sua família novamente. Ele estava esperando para publicar um livro [depois que a rainha Elizabeth morresse]. Originalmente, eles estavam dizendo que haveria outra publicação depois que a rainha morresse”, destacou Kinsey.
A correspondente da realeza acrescentou: “Suspeito que talvez ele lançaria um livro depois que seu pai falecesse. Especialmente se o príncipe William continuar a mantê-lo à distância”. As desavenças entre os irmãos ficaram mais evidentes desde que Harry resolveu abdicar dos deveres oficiais na monarquia em março de 2020.
Com a renúncia, Harry e a esposa, Meghan Markle, passaram a fazer revelações a respeito dos bastidores da família real em entrevistas e documentários. Em 2023, o duque de Sussex publicou o livro de memórias, intitulado Spare, e trouxe em um dos trechos ter sido agredido pelo irmão, William. Desde então, os filhos do rei Charles estão cada vez mais distantes.
“Quais seriam as repercussões se o príncipe William o expulsasse do grupo?”, questionou Kinsey. A especialista faz referência a William retirar de vez o título de príncipe e de duque de Sussex de Harry, além de cortar todo e qualquer vínculo do irmão com a família real. Até então, esses status da realeza não foram retirados dele, que mora nos Estados Unidos.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.