Expert diz que nova entrevista de Meghan é “desespero por publicidade”
Para a especialista, a participação de Meghan Markle no talk-show de Ellen remete a uma tentativa desesperada por recursos publicitários
atualizado
Compartilhar notícia
Na quinta-feira (18/11), a coluna Claudia Meireles publicou que a entrevista concedida por Meghan Markle no The Ellen Show iria aterrorizar a realeza, conforme explicou a especialista Angela Levin ao jornal The Mirror. Para o expert em assuntos da dinastia Windsor, a participação da duquesa de Sussex no talk show remete a uma “tentativa desesperada por publicidade”.
Ao The Sun, o jornalista Richard Palmer detonou a participação de Meghan no programa de Ellen DeGeneres. Na avaliação do especialista real, a duquesa de Sussex assumiu uma personalidade divertida no programa, para “cortejar as mulheres mais jovens e de meia-idade” que assistem à atração televisiva. Segundo o expert, a convidada confessou, de caso pensado, episódios fofos dos filhos, Archie e Lilibet Diana.
“Ela e Harry precisam reforçar sua imagem, se quiserem continuar a lucrar com seus títulos reais. Sua entrevista com Ellen deve ser vista sob essa ótica”, enfatizou Palmer em artigo do The Sun.
Por abdicar dos cargos seniores na realeza, o casal Sussex coleciona críticos no Reino Unido. Entretanto, os desafetos chegaram também aos Estados Unidos, país onde eles moram desde a saída da Coroa britânica. Os norte-americanos não gostaram de Meghan ter interferido na política nacional com o título de duquesa real.
“Na Grã-Bretanha, ela e o príncipe Harry são figuras divisórias e há evidências crescentes de que muitos norte-americanos também não gostam, especialmente depois que o casal foi acusado de interferir na política dos Estados Unidos”, destacou o jornalista no artigo do The Sun. Ele lembrou que os norte-americanos passaram a ter dúvidas sobre os motivos pelo qual o casal abandonou a família real.
“Muitos outros norte-americanos acreditaram na narrativa totalmente falsa dos Sussex, de que eles foram forçados a deixar o Reino Unido porque somos todos racistas, mas alguns estão começando a ter dúvidas”, ponderou o especialista. No ponto de vista do expert, a imprensa norte-americana costuma retratar Meghan “como uma princesa maltratada pelos britânicos”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.