Exclusivo! Quadra bombada do Lago Sul ganhará academia de luxo
Inserido no segmento hiperpremium, empreendimento promete reunir público seleto
atualizado
Compartilhar notícia
Um novo modelo de academia que faz sucesso mundo afora está prestes a chegar em Brasília. Localizada na QI 11 do Lago Sul, a primeira ultra gym da cidade promete reunir público seletíssimo oferecendo serviço de alto luxo.
Sob comando dos sócios Paulo Albuquerque, Thiago Castro e Murilo Hypolito, a O2 integra o segmento hiperpremium. O empreendimento foi assinado pelo arquiteto Marcos Dourado e segue a linha do Performix House, espaço fitness mais exclusivo do mundo, instalado em Nova York. Com mensalidade de quase US$ 1 mil, apenas convidados podem passar pela catraca da unidade estadunidense.
A ideia se repete na capital federal. O conceito ultra gym deriva dos diferentes espaços de treino acomodados no interior do local. Cada “estação” promove uma experiência. A burn zone, por exemplo, é destinada à alta queima calórica. Já a zen zone permite um momento de relaxamento.
As salas possuem iluminação, climatização, trilha sonora e odorização específicas. A regra vale, também, para a moove zone, velocity zone e a fight zone.
Para mimar os clientes, o estabelecimento fornecerá toalhinhas, energéticos, garrafinhas de água (com e sem gás), café, entre outros agrados.
Os vestuários serão equipados com cosméticos de marcas conceituadas e produtos de higiene pessoal. Tudo faz parte do pacote, que custará R$ 1.000 por mês.
Ainda no serviço VIP, um concierge será destinado aos clientes. E mais: a cada quatro alunos, um professor fará acompanhamento dos exercícios.
Uma pista de corrida ocupará o rooftop do estabelecimento, que também será palco de eventos sociais.
“A ideia é ser uma academia de negócios, para que empresários bem-sucedidos, políticos e advogados possam se encontrar nos lounges para fazer networking“, disse Paulo Albuquerque à coluna Claudia Meireles.
O empresário ainda afirmou que, ao ingressar na O2, o aluno passa por uma avaliação que analisa flexibilidade e qualidade de sono, entre outros indicadores que direcionem o professor a conduzir um treino personalizado.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.