Excluídos? Harry e Meghan são rotulados por amigos como “indesejáveis”
Amigos do príncipe Harry e Meghan Markle passaram a tecer críticas ao casal e considerá-los como “indesejáveis”. Entenda a treta!
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e Meghan Markle foram definidos pela jornalista Batya Ungar-Sargon, editora da revista norte-americana Newsweek, como “vazios, ocos, autoritários e presunçosos”. De acordo com o portal britânico Express, amigos dos duques de Sussex também passaram a tecer críticas ao casal e considerá-los como “indesejáveis”.
Uma fonte próxima das amizades de Harry e Meghan situadas em Londres revelou que o casal recebeu o título de “inconvidáveis”. Segundo o informante, esse é o motivo pelo qual os duques de Sussex têm sido deixados de fora da lista de convidados de eventos sociais importantes, como casamentos e batizados.
“Harry e Meghan estão sendo deixados de fora das listas de convidados para casamentos de amigos e outros eventos devido ao seu afastamento da família real”, confidenciou o mensageiro. A fonte sustentou que os amigos dos duques de Sussex têm receio de serem excluídos caso convidem o casal, que abdicou dos deveres na realeza em 2020.
“Há um medo genuíno de que, se os Sussex forem convidados para um casamento ou batizado, isso possa deixar a família excluída do circuito social, o que seria uma das maiores gafes imagináveis”, prosseguiu. O informante continuou: “Eles estão sendo chamados de ‘indesejáveis’ pelos amigos”.
Entre os eventos realizados no Reino Unido que Harry e Meghan ficaram de fora da lista de convidados, esteve o casamento de Hugh Grosvenor e Olivia Henson, em junho. O noivo era amigo de infância do príncipe. A princípio, os duques de Sussex teriam sido “excluídos” do enlace.
Houve um burburinho midiático e o casal recebeu o convite, porém Harry optou por recusá-lo. À época, o portal Express noticiou que o duque de Sussex não quis comparecer ao matrimônio após descobrir o papel do irmão, o príncipe William, no casamento. Ele atuou como mestre de cerimônias.
Em artigos, a imprensa bateu na tecla que o duque de Sussex ficou com ciúmes do irmão, William, por se considerar mais íntimo do noivo. “De qualquer forma, Harry ficou furioso. Ele também era amigo próximo de Hugh há muitos anos e até viajaram juntos para a África”, disse um informante.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.