Ex-funcionária de tia dos príncipes Harry e William é encontrada morta
Jenean Chapman foi assistente pessoal de Sarah Ferguson, ex-mulher do príncipe Andrew, tio de Harry e William
atualizado
Compartilhar notícia
Jenean Chapman, 46 anos, foi encontrada estrangulada no apartamento de luxo em que vivia, em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos. Ela faltou ao trabalho, o que causou estranhamento nos colegas, que acionaram a polícia por desconfiarem da sua ausência. Jenean foi assistente pessoal de Sarah Ferguson, tia dos príncipes Harry e William.
Conforme publicado pela revista People, após serem acionados pelos amigos, os policiais encontraram o corpo da mulher já sem vida, por volta das 13h15, da última segunda-feira (25/9). As autoridades revelaram que o médico legista do condado de Dallas determinou que a morte foi um homicídio.
Um dia após a descoberta, o marido de Jenean, James Michael Patrick, foi preso na cidade de Austin. Apesar de estarem casados desde julho, James se apresentava como solteiro nas redes sociais, de acordo com o jornal Daily Mail.
Tia dos príncipes Harry e William, Sarah Ferguson publicou, nas redes sociais, uma homenagem à ex-funcionária e lamentou sua morte. Ferguson prometeu auxiliar a família a cobrir os custos do funeral.
“Estou chocada e triste ao saber que Jenean Chapman, que trabalhou comigo como minha assistente pessoal há muitos anos, foi assassinada em Dallas com apenas 46 anos. Um suspeito está sob custódia. Jenean era leal, trabalhadora, linda e divertida e meu coração está partido por sua família e amigos”, afirmou Sarah Ferguson.