Estreia de O Amor Dá Trabalho, no Rio, leva celebs às gargalhadas
Estrelada por Leandro Hassum, Flavia Alessandra e Bruno Garcia, comédia atraiu celebridades e divertiu pelo roteiro ágil e direção impecável
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O que você seria capaz de fazer caso fosse parar no chamado “limbo” após morrer e uma espécie de “burocrata do além” determinasse sua ida para o Inferno baseando-se numa folha de serviços que em nada ajuda a ir para o Céu?
Anselmo, personagem vivido por Leandro Hassum, se vê exatamente nessa situação e resolve agir para mudar isso. Então, assume a duríssima tarefa de voltar à Terra para unir Elisângela (Flavia Alessandra) e Paulo Sérgio (Bruno Garcia), que chegaram a ser noivos, mas se separaram antes de subir ao altar.
E foi para conferir essa divertida história que vários artistas se reuniram na noite de quarta-feira (28/08/2019), no Rio de Janeiro, para assistir à pré-estreia de O Amor Dá Trabalho. O evento aconteceu no UCI do shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, e contou com alguns dos principais nomes do elenco.
Flavia Alessandra apareceu acompanhada do marido, Otaviano Costa, e a filha, Giulia, que chamou a atenção por sua semelhança com a mãe. Bruno Garcia chegou com a mulher, Dominique Magalhães, enquanto Hélio de La Peña – impagável no longa-metragem como o deus hindu Shiva – estava com a esposa, Ana Quintella.
Tadeu Mello, que integra o elenco, e o humorista Paulinho Gogó também estiveram presentes. A grande ausência foi a de Leandro Hassum, impedido de comparecer por conta de compromissos profissionais em São Paulo.
Improvisos e gargalhadas
Para a exibição do filme, os convidados receberam um combo clássico nas sessões de cinema: um grande saco de pipoca e um copo de guaraná.
O que mais impressionou no longa-metragem foi a agilidade do roteiro, que em nenhum momento deixa o filme chato. Muito pelo contrário. Quem compareceu não se cansou de dar gargalhadas, pois as situações se sucedem de forma absolutamente imprevisível, com tiradas divertidíssimas e bastante improviso. Mérito do diretor Ale McHaddo, muito festejado ao final da exibição.
“Os melhores momentos são sempre espontâneos. Eu estava ali para pescá-los”, disse.
A coluna não tem a pretensão de fazer críticas cinematográficas, mas, a julgar pelo que foi visto na telona e pela reação dos convidados, O Amor Dá Trabalho é recomendadíssimo para quem quer se divertir muito.
“A Eli é uma mulher moderna, independente e muito alto-astral. Ela é empresária do ramo vegano e nunca teve muita sorte no amor. Adorei fazer essa personagem. Quando li o roteiro, foi amor à primeira vista”, falou Flavia Alessandra.
No elenco, estão ainda André Mattos, Maria Clara Gueiros, Falcão, Dani Calabreza, Paulo Serra, Murilo Couto, Serjão Loroza, Ludmilla e Anselmo Duarte, entre outros.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.