Esteira usada por Maraisa ajuda a queimar até 1.000 calorias em 30 min
A cantora sertaneja Maraisa chamou atenção da web ao aparecer treinando em uma esteira que promete queimar até 1.000 calorias em 30 minutos
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora sertaneja Maraisa, que faz sucesso ao cantar ao lado da irmã Maiara, chamou atenção da web ao aparecer treinando em uma esteira para lá de diferente.
O aparelho, conhecido como cápsula do emagrecimento, chama-se Body Shape, e promete favorecer a perda de até 1.000 calorias em uma sessão de 30 minutos.
Além de Maraisa, a novidade se tornou queridinha de diversas celebridades. Para conseguir cumprir a promessa, a maquina funciona como uma esteira antigravitacional, que combina pressão negativa e luz infravermelha.
Em uma matéria já publicada pela coluna Claudia Meireles, a médica de estilo de vida Bruna Araújo, especializada pelo Hospital Einstein, explicou o funcionamento da esteira e o motivo de ela estar tão em alta entre aqueles que desejam acelerar o processo de emagrecimento.
Esteira antigravitacional
De acordo com a profissional, a Body Shape é ideal não somente para emagrecimento, mas também para melhorar o aspecto das celulites.
Também é recomendada para pessoas que têm restrição de atividade física devido aos possíveis impactos dos equipamentos convencionais.
Bruna afirmou que, anteriormente ao uso da esteira, realiza-se uma avaliação do paciente por parte do profissional. “Cada sessão de 30 minutos já resulta na perda de mil calorias prometidas. Mas o protocolo é personalizado. Para perder 1, 2 ou 3 quilos, o número de sessões varia”, esclarece a médica.
Efeitos milagrosos
A especialista comenta que, quanto menos toxinas, melhor funciona cada célula do corpo, o que se traduz em uma queima de gordura mais rápida.
“Por meio da compressão a vácuo avançada e tecnologia de infravermelho, ocorre a ativação da capacidade do corpo de atingir e queimar áreas específicas de gordura e celulite, tornando muito mais fácil se livrar da gordura armazenada profundamente”, contou Bruna Araújo.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.