metropoles.com

Estado de saúde de Kate Middleton pode ter se agravado, dizem jornais

A princesa de Gales está em tratamento contra um câncer. Kate Middleton revelou o diagnóstico em um vídeo postado nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Max Mumby/Indigo/Getty Images
Foto colorida de mulher com roupa amarela acenando - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de mulher com roupa amarela acenando - Metrópoles - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

De acordo com os portais portugueses Flash! e Magg, o estado de saúde de Kate Middleton pode ter se agravado. A notícia vem à tona após uma amiga afirmar ao jornal britânico The Telegraph que os príncipes de Gales “estão passando por um inferno”. A futura rainha consorte está em tratamento contra um câncer. Em março, ela anunciou o diagnóstico em um vídeo postado nas redes sociais.

“Soam os alarmes no Palácio de Kensington: estado de Kate pode estar a agravar-se”, escreveu o Flash!. O site acrescentou: “O alerta foi dado por uma pessoa próxima dos príncipes de Gales”. No caso, o portal se referiu à estilista de moda infantil Amaia Arrieta. Ela é responsável por alguns dos looks dos filhos da princesa de Gales, George, Charlotte e Louis.

5 imagens
A futura rainha consorte tem 42 anos
Kate é mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis
Kate Middleton revelou estar com câncer e fazendo quimioterapia
Clique inédito do príncipe William e Kate Middleton
1 de 5

Segundo uma amiga, os príncipes de Gales estão "passando por um inferno"

Kirsty O'Connor - Pool/Getty Images
2 de 5

A futura rainha consorte tem 42 anos

Getty Images
3 de 5

Kate é mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis

Aaron Chown - WPA Pool/Getty Images
4 de 5

Kate Middleton revelou estar com câncer e fazendo quimioterapia

Instagram/Reprodução
5 de 5

Clique inédito do príncipe William e Kate Middleton

@princeandprincessofwales/Reprodução/Instagram

“Neste momento, Kate Middleton está fazendo tratamento de quimioterapia e as palavras de Arrieta vieram soar os alarmes, dando a entender que a doença da princesa de Gales pode ter se agravado”, destacou o Flash! em um artigo. Na entrevista ao The Telegraph, Amaia mencionou que estava “com o coração partido” pela condição da princesa de Gales.

O elo de Amaia com a família de Gales começou em 2014, quanto o príncipe George surgiu na fotografia do cartão de Natal de William e Kate com um dos shorts criados pela estilista. Desde então, a relação da designer de moda infantil com a futura rainha consorte da Inglaterra só cresceu, afinal a expert em roupas passou a vestir Charlotte e Louis anos depois.

“Vestir a realeza me dá muito orgulho, realmente me importo com a aparência deles. Estou com o coração partido no momento, acho que eles estão passando por um inferno, espero que eles voltem. É muito pessoal”, detalhou a estilista ao The Telegraph.

A família de Gales passou o Natal em Sandrigham

A respeito do quadro da princesa de Gales, o site Magg relatou: “Kate Middleton e o príncipe William passam por um momento delicado com a doença da princesa”. Segundo o portal, a futura rainha consorte ainda não voltou às funções públicas, enquanto o sogro, o rei Charles, também diagnosticado com câncer, retornou aos deveres oficiais na última terça-feira (30/4).

Cronologia

A última aparição pública de Kate foi em um evento religioso no final de dezembro. Em 16 de janeiro, ela se submeteu a uma “cirurgia abdominal programada” e precisou ficar por mais de 10 dias hospitalizada, o que deixou a imprensa em alerta. Após 13 dias internada, a princesa de Gales retornou para casa em Windsor, nos arredores de Londres.

Kate Middleton ficou meses fora do radar da mídia a ponto de teorias da conspiração serem criadas e disseminadas. Em 22 de março, a princesa de Gales anunciou o diagnóstico de câncer em um vídeo. Ela revelou que a doença estava em fase inicial e foi descoberta após a cirurgia abdominal. Na gravação, a futura rainha consorte pediu privacidade e que retornaria aos compromissos somente com liberação médica.

Kate Middleton, mulher branca, de cabelos castanhos, está usando uma roupa e chapéu vermelho. Já o príncipe William está usando um terno preto. Ele está de costas para Kate - Metrópoles
O casal irá ascender ao comando do trono britânico no caso de morte ou em uma abdicação do rei Charles III

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?