metropoles.com

Especialista revela que William e Kate passam por crise no casamento

A troca de afeto entre William e Kate rendeu análise da especialista em linguagem corporal Judi James. Eles são casados desde 2011

atualizado

Compartilhar notícia

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Foto colorida de mulher branca, com cabelo castanho e roupas vermelhas ao lado de homem branco, calvo e usando terno preto - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de mulher branca, com cabelo castanho e roupas vermelhas ao lado de homem branco, calvo e usando terno preto - Metrópoles - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Um dos casais que não sai do radar da imprensa é formado pelo príncipe William e Kate Middleton. Nessa quinta-feira (6/7), o herdeiro do trono britânico esteve entre os participantes de uma partida da Royal Charity Polo Cup 2023, realizada no Guards Polo Club, na Inglaterra. Da plateia, a futura rainha do Reino Unido assistiu aos lances do marido.

Ao término da competição, Kate entregou à equipe ganhadora um troféu e aproveitou para parabenizar o marido por fazer o “gol” da vitória com um abraço e um beijo na bochecha. A troca de afeto rendeu uma análise da especialista em linguagem corporal Judi James.

0

Ao portal britânico MailOnline, Judi revelou que o príncipe não estava confortável em receber as saudações da esposa. Na avaliação da expert, William cumprimentou Kate como se estivesse falando com um conhecido. Ela lamentou o futuro rei ter dado um beijo desajeitado na cônjuge.

“Kate parece muito mais confortável cumprimentando o marido com o beijo. William, por sua vez, apesar de se aproximar, curvar os ombros, inclinar-se para a frente e realizar um gesto de abraço, mantém as coisas mais formais quando chega até ela”, notou a especialista.

De acordo com Judi James, William e Kate enfrentam uma tensão no matrimônio

Pela observação de Judi, a situação mostrou que William “anda autoconsciente” ao interagir com Kate Middleton. “Existem três razões bastante práticas para isso: em primeiro lugar, o beijo na bochecha é um ritual que muitas vezes confunde os homens”.

A expert listou que o polo é um esporte machista, motivo para o príncipe William não demonstrar afeto à esposa. “Por último, ele de estar tristemente ciente dos beijos icônicos, mas reveladores, de seu pai com sua mãe em eventos semelhantes”, mencionou Judi.

William e Kate são casados há 12 anos. Antes de trocarem as alianças, eles namoraram por quase 10 anos. Os dois têm três filhos, George, Charlotte e Louis, com 9, 8 e 5 anos, respectivamente. Recentemente, o portal português Flash! publicou sobre o príncipe ter um caso extraconjugal.

Kate comemora a vitória da equipe de William

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?