Especialista prevê que Kate pagará “alto preço” pelas falas de Harry
A correspondente real explicou sobre o lançamento do livro de Harry ser uma complicadíssimo, em especial, para a princesa Kate Middleton
atualizado
Compartilhar notícia
Lançado nesta terça-feira (10/1), o livro de memórias do príncipe Harry nem tinha chegado às prateleiras e a imprensa já se questionava qual integrante da realeza britânica iria pagar a conta pelas fortes alegações do duque de Sussex em Spare, título da autobiografia. De acordo com a especialista real Daniela Elser, “a honestidade crua e inabalável” do caçula do rei Charles é um pesadelo para Kate Middleton.
Em entrevista ao portal britânico news.com.au, Elser explicou sobre o lançamento do livro ser complicadíssimo, em especial, para a princesa de Gales. “Para Kate, […] deve ser uma experiência difícil, pelo menos porque não há nada que se possa fazer”, argumentou a expert.
Uma fonte anônima da família real concedeu entrevista ao portal britânico The Sunday Times. O informante garantiu que o conteúdo da autobiografia de Harry foi “pior” do que a realeza esperava. “Está tudo exposto. Charles sai melhor do que eu esperava, mas é difícil para William, em particular, e até Kate foi atacada”, salientou o mensageiro.
Kate faz 41 anos. 5 gestos da princesa que quebraram paradigmas reais
Na avaliação desse informante, o livro Spare “acaba com qualquer esperança de William e Harry consertarem o relacionamento”. Conforme publico o tabloide The Mirror, fontes destacaram sobre o os príncipes de Gales, William e Kate, estarem na “linha de fogo” do livro, com o rei Charles tendo menos críticas ao longo da publicação da editora Penguin Random House.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.