Especialista avalia como será retorno da princesa Charlene para Mônaco
Vice-editora do Royal Central, Brittani Barger avaliou a volta de Charlene à vida pública. A princesa está em uma clínica de reabilitação
atualizado
Compartilhar notícia
De olho nas polêmicas que rondam as monarquias do mundo, fica a dica para algum serviço de streaming — alô, Netflix — transformar a trajetória turbulenta de Charlene de Mônaco em um filme. Enredo não falta. A ex-nadadora olímpica se encontra em uma clínica de reabilitação na Suíça e está afastada da vida pública desde novembro. Uma especialista em realeza analisou como ocorrerá o retorno da princesa às funções oficiais.
Vice-editora do portal Royal Central, Brittani Barger avaliou a volta de Charlene à vida pública. “Acho que, quando ela retornar para Mônaco, começará os deveres lentamente. Mas ela nunca assumiu tantas responsabilidades, para começar”, disse a expert, em entrevista ao portal Express. A ex-nadadora é casada com o príncipe Albert, chefe de Estado do principado europeu.
Segundo Barger, o que fará a princesa regressar a Mônaco são os dois herdeiros, os gêmeos Jacques e Gabriella, de 7 anos. “Todos podemos esperar que Charlene volte, até porque ela é mãe. Definitivamente, deve estar sentindo falta das crianças. Você pode dizer o quanto ela ama e adora seus filhos”, ressaltou. A ex-nadadora completou 44 anos em 25 de janeiro.
Internada, Charlene de Mônaco faz 44 anos. Entenda sua triste vida
Charlene chegou a ver os dois filhos próximo ao Natal, mas não se sabe se as crianças puderam ir ao encontro da mãe no dia de seu aniversário. “Tenho certeza de que ela está querendo melhorar o mais rápido possível para poder estar com eles”, reforçou Brittani Barger na análise. A ex-nadadora ficou seis meses na África do Sul impedida de regressar para Mônaco.
Na ocasião, Charlene foi diagnosticada com uma infecção grave que atingiu garganta, nariz e ouvidos. Ao longo do exílio, ela passou por três cirurgias e, em uma delas, quase morreu. De acordo com a imprensa, ela “entrou em colapso emocional” após descobrir que o marido, Albert, enfrenta na Justiça italiana mais um caso de reconhecimento de paternidade.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.