metropoles.com

Especialista aponta “erro terrível” do rei Charles com Harry e Meghan

Em entrevista, o autor Tom Bower avaliou que o rei Charles III deveria ter tomado uma atitude após a saída de Harry e Meghan da realeza

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
Foto colorida. Imagem está dividida em duas partes. A primeira mostra o rei Charles, um homem branco, idoso, de cabelos brancos e sério. Ao lado, está Harry e Meghan. Ele é um homem branco, ruivo; ela é uma mulher negra, cabelos tamanho médio, e está usando um vestido preto. O casal está de mãos dadas - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida. Imagem está dividida em duas partes. A primeira mostra o rei Charles, um homem branco, idoso, de cabelos brancos e sério. Ao lado, está Harry e Meghan. Ele é um homem branco, ruivo; ela é uma mulher negra, cabelos tamanho médio, e está usando um vestido preto. O casal está de mãos dadas - Metrópoles - Foto: Getty Images

De acordo com Tom Bower, autor do livro Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors, o rei Charles III cometeu um “erro terrível” ao não tomar uma decisão rápida e decisiva quando o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram renunciar aos deveres reais em 2020.

Ao Daily Express US, Tom avaliou que o duque e a duquesa de Sussex deveriam “ser cortados imediatamente” pelo monarca, pois os eventos que se seguiram, como a entrevista bombástica para a apresentadora Oprah Winfrey, na qual a ex-atriz alega ter sofrido racismo; o lançamento da série da Netflix, e a sequência de revelações feitas pelo príncipe em Spare, seu livro de memórias, lançaram uma nuvem negra sobre a família real.

Foto colorida. Imagem mostra o casal Harry e Meghan. Ele é uma homem branco, ruivo e está usando um terno azul claro. Ela é uma mulher negra, de cabelos lisos e grandes - Metrópoles
Harry e Meghan enfrentam relações tensas com a realeza desde que deixaram as funções reais

“Harry e Meghan minaram a monarquia e Charles cometeu um erro terrível. Ele deveria tê-los cortado imediatamente. Ele nunca deveria ter permitido que os filhos deles (Archie e Lilibet) fossem feitos príncipe e princesa e não deveria ter convidado Harry para a coroação. Deveria ter acabado com eles”, proferiu.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles
Foto colorida. Homem idoso, branco e cabelos grisalhos está usando traje militar - Metrópoles
Especialista acredita que o rei Charles errou ao não ter “cortado imediatamente” Harry e Meghan da realeza

Pedido de trégua

Embora o rei Charles III não tenha tomado tal atitude drástica após os ocorridos, a situação não parece nada boa para o príncipe Harry e para Meghan Markle. O casal está “enfrentando um inferno” em meio a uma pressão financeira para lidar com o estilo de vida extravagante que leva nos Estados Unidos, principalmente, após o fim do contrato com o Spotify, segundo o jornal britânico Express.

Após perder o acordo de US$ 20 milhões, o equivalente a R$ 95 milhões, com o streaming, o filho mais novo de Charles entrou em contato com o irmão, William, e pediu uma trégua, de acordo com fontes próximas à família real.

Foto colorida de homens branco lado a lado. Eles vestem blazer na cor azul escuro, blusa branca e gravata - Metrópoles
Príncipes William e Harry são irmãos. Eles são filhos do rei Charles

De acordo com o informante do britânico Express, o duque de Sussex buscou conselhos com pessoas próximas a fim de aliviar as preocupações, inclusive, o irmão foi um dos requisitados. “Harry está começando a se perguntar se eles tomaram a decisão certa de deixar a Inglaterra. Ele até sugeriu a Meghan que voltassem para Londres e para a família real”, alegou a fonte.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?