Especialista aponta “erro terrível” do rei Charles com Harry e Meghan
Em entrevista, o autor Tom Bower avaliou que o rei Charles III deveria ter tomado uma atitude após a saída de Harry e Meghan da realeza
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com Tom Bower, autor do livro Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors, o rei Charles III cometeu um “erro terrível” ao não tomar uma decisão rápida e decisiva quando o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram renunciar aos deveres reais em 2020.
Ao Daily Express US, Tom avaliou que o duque e a duquesa de Sussex deveriam “ser cortados imediatamente” pelo monarca, pois os eventos que se seguiram, como a entrevista bombástica para a apresentadora Oprah Winfrey, na qual a ex-atriz alega ter sofrido racismo; o lançamento da série da Netflix, e a sequência de revelações feitas pelo príncipe em Spare, seu livro de memórias, lançaram uma nuvem negra sobre a família real.
“Harry e Meghan minaram a monarquia e Charles cometeu um erro terrível. Ele deveria tê-los cortado imediatamente. Ele nunca deveria ter permitido que os filhos deles (Archie e Lilibet) fossem feitos príncipe e princesa e não deveria ter convidado Harry para a coroação. Deveria ter acabado com eles”, proferiu.
Pedido de trégua
Embora o rei Charles III não tenha tomado tal atitude drástica após os ocorridos, a situação não parece nada boa para o príncipe Harry e para Meghan Markle. O casal está “enfrentando um inferno” em meio a uma pressão financeira para lidar com o estilo de vida extravagante que leva nos Estados Unidos, principalmente, após o fim do contrato com o Spotify, segundo o jornal britânico Express.
Após perder o acordo de US$ 20 milhões, o equivalente a R$ 95 milhões, com o streaming, o filho mais novo de Charles entrou em contato com o irmão, William, e pediu uma trégua, de acordo com fontes próximas à família real.
De acordo com o informante do britânico Express, o duque de Sussex buscou conselhos com pessoas próximas a fim de aliviar as preocupações, inclusive, o irmão foi um dos requisitados. “Harry está começando a se perguntar se eles tomaram a decisão certa de deixar a Inglaterra. Ele até sugeriu a Meghan que voltassem para Londres e para a família real”, alegou a fonte.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram